Pantera Negra
Média
4,5
6581 notas

289 Críticas do usuário

5
136 críticas
4
85 críticas
3
32 críticas
2
18 críticas
1
6 críticas
0
12 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Mirian C.
Mirian C.

3 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 7 de abril de 2019
Filme bem ruim, arrastado. Chega a dar sono. Pior filme da Marvel. Apenas o figurino se salva. Decepcionante, sofrível
Anderson S.
Anderson S.

6 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 11 de março de 2018
O filme é superestimado e traz uma mensagem de intolerância racial que denigre o potencial do verdadeiro Pantera!
Concurseiro A.
Concurseiro A.

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 3 de março de 2018
A ideia seria boa, mas alguns dos problemas são:
Muita mentira - Física ruim e falsa; tecnologia extremamente falsa e sem uma "desculpa" convincente; A roupa é quase mágica (à prova de balas, maleável e sai de um colar, diferente do iron man que é feita de metal e tem uma desculpa melhor);
Atuação forçada - Coreografia estranha dos soldados toda vez que uma ordem é dada; Combate com muitas acrobacias e falso; Muitas cenas escuras para disfarce do combate ruim;
Efeitos antigos - Cenas que parecem claramente montagem; Vilão sem braço com montagem ruim (dá para perceber que estava usando um tecido verde em volta do braço).
Não foi divertido mas também não foi sério: Ou o filme pode ter um pouco de humor (igual outros da Marvel), ou ser mais sério com combate mais sério e realista: nenhum dos dois ocorreu.
anônimo
Um visitante
1,0
Enviada em 15 de fevereiro de 2018
Achei as atuacoes mornas, o roteiro raso e com muitos cliches ao longo do filme. No geral, muito decepcionante.
Leonardo Experiente
Leonardo Experiente

1 crítica Seguir usuário

1,5
Enviada em 2 de junho de 2021
Filme extremamente superestimado, é bem limitado como filme e o que salva de ser uma das maiores falhas da história do Cinema Mundial, é sua maravilhosa e revolucionária história por trás das câmeras, que envolvem desde a inclusão até a superação do preconceito racial.
Full Throttle
Full Throttle

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2019
Não foi um filme bom: o roteiro foi mediano, mas a direção foi muito fraca e quando isso acontece o filme fica cansativo.
No meu caso, quando vi os efeitos de animação com renderização tão mal-acabadas e até as cenas de ação provocando sono, eu me esqueci de prestar atenção na trilha sonora.
Filme muito ruim em relação a curva de qualidade dos filmes da Marvel, 1 estrela e uma grande dúvida de onde veio a indicação para o Oscar?
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa