Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Paula S.
13 seguidores
40 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 15 de dezembro de 2015
Uma história muito comovente! Naquela época ao invés de uma mulher ou homem se casarem por amor, tinham que pensar em sua posição na sociedade, sendo então pressionados e assim não tendo a tal felicidade desejada. Infelizmente houve vários fatos reais como este, e em minha percepção é lastimável. Realmente muito tocante. A interpretação da atriz Keira Knightley nesse papel é fantástica!
Filme espetacular, vi pela segunda vez e amei. Emocionante, me arrancou lágrimas, nao percebi nenhuma falha de continuidade, me fez suspirar e pensar o quanto é bom ter amigos sinceros!! Viajei!!! Parabéns aos diretores e produtores!!
O melhor filme histórico que eu já assisti e é um daqueles que faz você pesquisar mais sobre os fatos. Minha parte preferida dele é simplesmente a trilha sonora. Não dá simplesmente julgar as atitudes de cada um deles sem levar em conta o contexto histórico que eles estavam inseridos, dessa forma eu apenas vejo o quanto as duas, Georgiana e Bass se encontraram uma na outra e apesar do que houve, eu não consigo ter raiva da Bess, mas me coloco no lugar dela e vejo que ela foi a única pessoa que ficou ao lado da duquesa até o fim, ambas eram vítimas da realidade em que viviam, e houve perdão e remissão entre elas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade