Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Silva
1.526 seguidores
464 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 8 de março de 2014
Assim como foi o primeiro este tbm é o melhor filme baseado em um jogo de vídeo game até hoje, cenários impecáveis, clima sombrio perfeito, personagem ótima, inclusive o próprio figurino dela que lembra muito a Sharon de Silent hill 3. A atriz que escolheram para o papel ( Adelaide Clemens) lembra muito a personagem do jogo, ficou muito bom, e pequenos detalhes como o coelho do Silent hill 3 que são detalhes que apenas quem jogou a série completa até hoje assim como eu vai intender. Eu achei o filme muito bom e digno de representar bem uma geração de um belo game que é Silent hill, fica meu lamento pelo fraco papel e atuação quase despercebida de Carrie-Anne Moss (nossa querida Trinity)
Um filme bom que poderia ser muito melhor porque os produtores já conseguiram alcançar a qualidade dos games em relação ao visual mas parece que existe um padrão hollywoodiano de misturar temas leves como amor e drama a filmes de terror como este de tal forma que acabou com aquele horror psicológico fantástico que os jogos apresentam. A impressão que fica é que os patrocinadores do filme quiseram economizar em tempo, arte e história. Uma pena mesmo; as coisas acontecem muito rápido, as falas ficaram meio adolescentes, não dá medo, poucos monstros, pouca expectativa, vilões morrendo muito rápido, mas enfim, o que deixou a desejar mesmo foi o tempo dos acontecimentos, é um filme que tinha todas as condições para ser simplesmente perfeito!
Na história anterior,Sillent Hill veio com o máximo de aproveitação em relação aos games,e também bastante fidelidade aos personagens.Mas essa nova aventura,o filme trata apenas de fazer as revelações da história,revelações essas,que foram muito mal aproveitadas e principalmente lenta e desnecessária.Pra quem esperava uma boa continuação,pode se preparar para levar um susto (no bom sentido),e esquecer toda aquela grande produção feita em 2006,no filme anterior.Os personagens que realmente davam medo a história,se encontram aqui,de uma forma bem amadora e que causa sorrisos quando se aparecem em cena.E o que falar de Adelaide Clemens?Não se sabe se ela sofre na personagem,ou na vida real mesmo.Uma péssima atuação,sendo totalmente imprestável e horrível,perdendo apenas para o seu corte de cabelo...
Não acredito, não vou nem fazer um critica linga, porque com certeza esse filme não merece isso, foi fazer minha critica em algumas palavras que são: Horrível, sem anexo, um lixo e claro que é uma merda. Não recomendo a ninguém, não seu como tiveram coragem de fazer esse lixo, o consolo é que O primeiro foi mil vezes melhor que esse. E a relação é que o filme é horrível. (claro que Ruim)
Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre. Silent Hill Consegue Ser um Filme Bem Chato e Tendioso , Historia Fraca , Atuaçoes Medianas Nota 1.0
Gostei do filme mas o 1º é melhor, sou fã dos games por isso sou fã da história, e poucos filmes fizeram jus aos jogos como esse por isso dei 4 estrelas, pyramid head e as enfermeiras são clássicos mas não estão tão assustadores como no primeiro filme e tem alguns monstros bem sem graça nesse filme spoiler: os coelhos e monstro feito de bonecos de manequim não dão medo nenhum no final aparecem personagens famosos dos games da sériespoiler: como Travis Grady e o comboio que levava Murphy Pendletone para outro presidio isso também contribuiu para minha nota.
A impressão de que se tem, é de que acabou o orçamento e tiveram que economizar engolindo cenas e consequentemente um filme que acabando muito rápido. Se contar a introdução do filme, os créditos finais, deve dar menos de 80 minutos. Gostei de alguns efeitos visuais, mas o roteiro, foi muito mal elaborado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade