Minha conta
    Jornada nas Estrelas - O Filme
    Média
    4,2
    103 notas
    Você assistiu Jornada nas Estrelas - O Filme ?

    5 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    3 críticas
    3
    0 crítica
    2
    1 crítica
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Isa b.
    Isa b.

    1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 26 de julho de 2015
    os efeitos especiais daquela época são muito bons de ver, e além disso, é star trek né
    Josmar D.
    Josmar D.

    14 seguidores 56 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 2 de junho de 2015
    estou assistindo tudo de jornada nas estrelas.........mes passado assisti a série classica completa hoje assisti A IRA DE KHAN e ontem esse JORNADA NAS ESTRELAS O FILME que ao meu ver deixou um pouco a desejar........eu esperava mais dele . concordo com comentarios anteriores onde diz que nesse filme teve muitos diálogos sem importancia mas nem tudo esta perdido........o filme é sim um pouco legal principalmente para coleçionadores de séries é filmes classicos. gosto de olhar para minha estante e ver a coleção jornada nas estrelas almentando aos poucos . nota 8
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

    3.228 seguidores 415 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Star trek é uma série de respeito. Infelizmente, o primeiro filme não foi aquilo que se esperava. Havia apenas diálogos, efeitos especiais fracos, atuações fracas (exceto a do Leonard Nimoy). Faltou ação no primeiro filme. Foram 130 cansativos minutos sem grandes surpresas. Se deve comparar a Star Wars, infelizmente o primeiro filme sai perdendo.
    Marcio S.
    Marcio S.

    101 seguidores 126 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 14 de junho de 2014
    Os filmes de ficção científica se destacam por vários motivos. Entre eles destaco a abordagem de temas que mostram algumas possibilidades para o futuro ou ratifica uma visão futurista. Neste filme isso é um destaque. Antes concebido em série na década de 60 traz praticamente o mesmo elenco que ajudou a realizar uma das franquias mais rentáveis da história do cinema. Isso não é uma realização fácil e só mesmo com muita competência se alcança o fenômeno que são estes filmes.
    O renomado Almirante James T. Kirk volta ao comando da Enterprise quando um objeto de tamanho descomunal e energia idem se dirige à Terra após já ter destruído uma frota Klingon e uma base da federação. Para isso ele vai contar com sua antiga equipe e com o comandante da Enterprise que ele veio substituir.
    Quando cito que esta é uma série de enorme sucesso na história do cinema destaco não só ao público que é fiel a sua série, mas este filme criou tamanha força que sua história está em produtos como bonecos, naves e até RPGs. Por isso posso imaginar como o fã que já vem da década de 60 acompanhando a série ficou deslumbrado (como qualquer um ficaria) com o passeio em que Kirk faz no estaleiro enquanto a nave está em conserto. Contemplar aquela grandiosidade da nave, não só em tamanho físico, mas em uma grandeza histórica é de emocionar.
    Nesta produção assistimos ao nascimento de um novo ser. Assim este filme acaba por nos mostrar o que hoje já sabemos no que a vida se tornou. O tema é a interação homem-máquina em que hoje somos testemunha da enorme interação que há entre eles, podendo até afirmar que em alguns campos o homem se fundiu a uma inteligência artificial. E como um filme de ficção não deixa de citar o quão pode ser perigosa essa fusão. A ideia de utilizar a sonda Voyager também implica em uma escolha inteligente, pois elas foram lançadas em 1977 (dois anos após o lançamento do filme) e até hoje estão viajando pelo espaço. Quem sabe daqui a uns trezentos anos ela não volte como Vger.
    Utilizando efeitos especiais que para a época eram interessantes e uma trilha sonora que até hoje ecoa em nossa mente, Jornada nas Estrelas é um filme que busca divertir, mas não nos traz aquela diversão vazia em que muitos produtores/diretores acham que podem ganhar dinheiro/fama.
    Kevem L.
    Kevem L.

    6 seguidores 1 crítica Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 24 de setembro de 2012
    g h ahrjrstkjtykty tk yuko spoiler:
    tjyukyrluyçli rwheryhwrju wjwjj
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top