Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Marcelo (Padreco)
7 seguidores
21 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 25 de novembro de 2024
Filme com um início excelente, ou seja, a cara do personagem Justiceiro (violento e sanguinário). Mas depois que o vilão principal passa por uma transformação, aí o filme começa a desandar. Um filme que era bom, começa a ficar bobo, porque colocam uma dose exagerada de comédia no filme. Não espere muita coisa do filme, porque o vilão principal e seu irmão colocam o filme ladeira abaixo. Destaque para as cenas de violência com o Justiceiro, estas sim são bem feitas.
Minha opinião: Baseado nas histórias em quadrinhos de Gerry Conway, "O Justiceiro" ("The Punisher") tem nada menos do que três versões cinematográficas da saga do herói que, após ter a família assassinada, se dedica a eliminar o crime das ruas da cidade. A primeira, de 1989, é protagonizada por Dolph Lundgren, rosto bastante conhecido de filmes de ação. Na segunda versão, de 2004, o alter-ego de Frank Castle é o ator Thomas Jane e o elenco ainda conta com John Travolta, no papel de Howard Saint. O filme tem uma continuação, "'O Justiceiro em Zona de Guerra'" (2008), mas dessa vez quem vive o herói da Marvel é Ray Stevenson. E além deste há também uma série da Netflix com Jon Bernthal em 2017 com duas temporadas. Este é o filme de 2008, em questão de meu gosto este é o 2º. A brutalidade faz parte do enredo do filme. Muito tiro e muita morte. È um filme que você não vê tanta atuação do ator, mais é ação mesmo. Neste filme Dominic sofre um grave acidente caindo em um triturador de garrafas. Sai todo desfigurado e mais perigoso gangster da cidade. Mas sua maquiagem deixa muito a desejar, lembra os filme de terror da década de 70. Aonde ele vai atrás daquele que causou isso, mas ele é o Justiceiro. O embate final entre os 2 é bom.
Roteiro e enredo: fracos Vale apena assistir? Só se você curte o Justiceiro, talvez se decepcione. Nota: 4,5
Bom filme, tudo bem que a história é meio fraca, mas o filme tem muita ação e a violência dos quadrinhos do justiceiro, até apelam demais pra violência nesse filme, mas é bom o filme tem muita ação e um personagem ótimo dos quadrinhos.
Punisher War Zone, o primeiro filme do selo Marvel Knights, tem uma proposta interessante de fazer filmes mais adultos,violentos e com orçamento baixo, pena que o roteiro deste filme não seja tão interessante quanto essa idéia. Mas o filme tem momentos muito bons, como a cena inicial do filme, onde há um tiroteio que já mostra que desta vez Frank Castle É O PUNISHER. bom, pelo menos até o surgimento da criança, que amolece o coração do caveirão. Aí não dá!!! O filme abusa das cores, e da violência,que lembra muito a de filmes dos anos 80, como o clássico Stallone cobra, ou o proprio Comando para matar, onde um cara apenas chacina todo resto. Eu gosto desse patacuada em filmes de ação. Meu problema com o longa é sua limitação técnica e o já mencionado amolecimento do Punisher após a introdução da menininha no filme, o Filme diverte e a escalação do novo ator protagonista Ray Stevenson é muito acertada, o cara convence, o filme tem seus maus momentos, momentos Bregas e cheios de excesso, que mais uma vez remetem diretamente os filmes oitentistas e o uso de alguns efeitos digitais é muito tosquinho tal como os efeitos práticos dando mais uma vez a cara de filme de anos80, como eu adoro essa época de filmes não me incomodou nada isso. Mas sem dúvida ira incomodar alguns. Não é um grande retorno às telonas para o the punisher e nem um bom início para o novo selo Marvel Knights, que foi seguido pelo horroroso Ghost Rider 2 que infelizmente meio que pôs um fim na proposta do novo selo Marvel Knights ,devido sua qualidade porca e desprezível, mas o punisher War Zone é divertido e bem competente e não tenta ser maior do que é, o filme reconhece sua pequenez e se diverte consigo mesmo apesar de seus erros.
O filme tem bastante violencia e tal, muito bom nessa questão. Mas a história é muito, mas muito mal contada, tem cenas que você pensa "Que? Como assim isso aconteceu?" Não conta detalhadamente, como quando o spoiler: Retalho lider de uma organizaão criminosa (mafia) é resgatado pelo FBI em uma cena e na outra ele já está livre , são várias cenas duvidosas. O filme tem o que todo mundo gosta, mas história não tem não. E quem acha que esse filme é melhor do que o de 2004, está muito enganado, apesar de não ter tanta violencia, a história do filme tem nexo, e foi muito bem produzida. Esse filme de 2008 é apenas pra passar o tempo!
Este filme é muito diferente do antigo,Acho que não deveriam ter feito remake de nada,Só estagaram tudo,O Filme é violento,Tem cenas horriveis,Fora isto que o filme inteiro é o justiceiro caçando bandido,Não mostra nem como ele virou justiceiro.
Quem achou que o filme anterior do Justiceiro faltou violência,esse descarregou toda a violência ao quadrado. Ao contrário do que muitos falam esse filme não é uma sequência do filme anterior,é só uma pegada diferente num personagem já estabelecido,aviso logo,esse filme pode traumatizar muitas pessoas por sua violência explicita,se manteve quase no mesmo nível do seu antecessor,mas ainda um ótimo filme. Nota: Compraria em blu-ray e assistia no mínimo 10 vezes. (4,5 estrelas.)
Muuuuuuuito bom ,as cenas de ação , desta vez com um Frank Castle bem violento , com um vilão legal ''Retalho'' a maquiagem dele impressiona também , mas continuo gostando mais da versão de 2004 com John Travolta como: Howard Saint
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade