Muuuuuuuito bom ,as cenas de ação , desta vez com um Frank Castle bem violento , com um vilão legal ''Retalho'' a maquiagem dele impressiona também , mas continuo gostando mais da versão de 2004 com John Travolta como: Howard Saint
Bom filme, tudo bem que a história é meio fraca, mas o filme tem muita ação e a violência dos quadrinhos do justiceiro, até apelam demais pra violência nesse filme, mas é bom o filme tem muita ação e um personagem ótimo dos quadrinhos.
Filme com um início excelente, ou seja, a cara do personagem Justiceiro (violento e sanguinário). Mas depois que o vilão principal passa por uma transformação, aí o filme começa a desandar. Um filme que era bom, começa a ficar bobo, porque colocam uma dose exagerada de comédia no filme. Não espere muita coisa do filme, porque o vilão principal e seu irmão colocam o filme ladeira abaixo. Destaque para as cenas de violência com o Justiceiro, estas sim são bem feitas.
Este filme é muito diferente do antigo,Acho que não deveriam ter feito remake de nada,Só estagaram tudo,O Filme é violento,Tem cenas horriveis,Fora isto que o filme inteiro é o justiceiro caçando bandido,Não mostra nem como ele virou justiceiro.
Minha opinião: Baseado nas histórias em quadrinhos de Gerry Conway, "O Justiceiro" ("The Punisher") tem nada menos do que três versões cinematográficas da saga do herói que, após ter a família assassinada, se dedica a eliminar o crime das ruas da cidade. A primeira, de 1989, é protagonizada por Dolph Lundgren, rosto bastante conhecido de filmes de ação. Na segunda versão, de 2004, o alter-ego de Frank Castle é o ator Thomas Jane e o elenco ainda conta com John Travolta, no papel de Howard Saint. O filme tem uma continuação, "'O Justiceiro em Zona de Guerra'" (2008), mas dessa vez quem vive o herói da Marvel é Ray Stevenson. E além deste há também uma série da Netflix com Jon Bernthal em 2017 com duas temporadas. Este é o filme de 2008, em questão de meu gosto este é o 2º. A brutalidade faz parte do enredo do filme. Muito tiro e muita morte. È um filme que você não vê tanta atuação do ator, mais é ação mesmo. Neste filme Dominic sofre um grave acidente caindo em um triturador de garrafas. Sai todo desfigurado e mais perigoso gangster da cidade. Mas sua maquiagem deixa muito a desejar, lembra os filme de terror da década de 70. Aonde ele vai atrás daquele que causou isso, mas ele é o Justiceiro. O embate final entre os 2 é bom.
Roteiro e enredo: fracos Vale apena assistir? Só se você curte o Justiceiro, talvez se decepcione. Nota: 4,5
Punisher War Zone, o primeiro filme do selo Marvel Knights, tem uma proposta interessante de fazer filmes mais adultos,violentos e com orçamento baixo, pena que o roteiro deste filme não seja tão interessante quanto essa idéia. Mas o filme tem momentos muito bons, como a cena inicial do filme, onde há um tiroteio que já mostra que desta vez Frank Castle É O PUNISHER. bom, pelo menos até o surgimento da criança, que amolece o coração do caveirão. Aí não dá!!! O filme abusa das cores, e da violência,que lembra muito a de filmes dos anos 80, como o clássico Stallone cobra, ou o proprio Comando para matar, onde um cara apenas chacina todo resto. Eu gosto desse patacuada em filmes de ação. Meu problema com o longa é sua limitação técnica e o já mencionado amolecimento do Punisher após a introdução da menininha no filme, o Filme diverte e a escalação do novo ator protagonista Ray Stevenson é muito acertada, o cara convence, o filme tem seus maus momentos, momentos Bregas e cheios de excesso, que mais uma vez remetem diretamente os filmes oitentistas e o uso de alguns efeitos digitais é muito tosquinho tal como os efeitos práticos dando mais uma vez a cara de filme de anos80, como eu adoro essa época de filmes não me incomodou nada isso. Mas sem dúvida ira incomodar alguns. Não é um grande retorno às telonas para o the punisher e nem um bom início para o novo selo Marvel Knights, que foi seguido pelo horroroso Ghost Rider 2 que infelizmente meio que pôs um fim na proposta do novo selo Marvel Knights ,devido sua qualidade porca e desprezível, mas o punisher War Zone é divertido e bem competente e não tenta ser maior do que é, o filme reconhece sua pequenez e se diverte consigo mesmo apesar de seus erros.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade