Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Filipe
210 seguidores
180 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
de longe o mais fraco da serie. continua tendo um bom suspense durante seu decorrer, mas o q eh jogos mortais sem uma surpresa no final? sim, esse eh assim. uma trama no final totalmente sem sentido e sem graça. existem pontos positivos. como, por exemplo, maneirar um pouco na violencia que foi realmente mto excessiva no quarto filme da serie. o espirito dos primeiros filmes esta um poco de volta tb, mas a história foi mto fraca com um final totalmente sem nexo. e isso, pelo menos para mim, nao eh jogos mortais
Aqui novamente repetem a formula do filme anterior. O personagem Hoffmann continua sendo o foco da série junto do policial Peter Strahm mas tentam trazer as historias paralelas que revelam mais o lado de John Kramer antes de virar o Jigsaw dos primeiros filmes. As armadilhas continuam dando seus toques no filme. E um filme mais dinâmico. Mas não repete o brrilho dos dois primeiros filmes. Tirando as armadilhas daria bem para um filme investigativo e policial. Da saudade dos três primeiros filmes realmente falando. Mas o foco foi criar a saga jogos mortais e os produtos puxaram esse caminho. Bom para os fãs que gostaram da historia ou dos curiosos.
Finalmete Jigsaw enfrenta o investigador Hoffman sobre a diferença entre um desafio/jogo do esforço para viver e mudar de vida versus ser um executor/justiceiro. Com um roteiro melhor mostra a velha corrupção humana e hoffman acabando com o FBI.
Jogos Mortais tomou ação nesse quinto filme. As cenas de morte diminuiram, e as investigações começaram, mas, esse filme ficou mais prevísivel, diferentes dos anteriores. Mas o final foi interessante, deixando uma certa ansiedade para o próximo filme.
Achei um dos melhores.Desde o inicio imaginava que seria a mesma coisa dos seus antecessores.E não inova absolutamente em quase nada.Mas é neste Jogos Mortais,que começa a desenfreada procura e investigação concreta sobre os feitos psicopáticos de Jigsaw,e esta é bastante interessante pois ocorre simultaneamente ao mesmo tempo em que 5 personagens participam dos criativos e inteligentes jogos mortais.E neste quinto capítulo da franquia não espere se ver livre da violência insana e sanguinária,pois ela continua mas não tão explícita com em alguns sucessores e antecessores.
Criativo,e inteligente,assim como toda franquia que não agrada todos os gostos.
O MAIS FRACO DA SÉRIE!!!! O Propósito de tortura física e psicológica foi totalmente deturpado,sendo um mero filme de investigação policial com poucas cenas violentas.Detalhe que 80% do filme é Flashbacks,deixando o filme sem graça e redundante.O novo JigSaw é tão insosso e anticarismático que faz o espectador torçer que,de algum modo,John Kramer reviva e continue a saga.David Hackl dirige esse filme vagarosamente,sem as tomadas rápidas com aqueles giros que deixam o espectador zonzo e sem a grande reviravolta final,marca da série!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade