Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
400 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 9 de janeiro de 2024
Ótimo filme, com uma história bem elaborada, envolvente e bem engraçada. Atores bons, porém o destaque sempre será Jim Carrey, o melhor ator de comédia de todos os tempos, uma excelente atuação como protagonista. Vale muito a pena assistir.
Foi-se o tempo em que comédias eram realmente boas,e que eram idéias originais,e não uma cópia de outra,Sim Senhor e isso,é o filme O Grande Mentiroso só que resumido para sim e não,e pra piorar o filme,tem piadas pesadas que destroem muito o filme,poderia ser melhor,e mais original!
assisti no canal tnt, já o havia visto em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, muitas cenas hilárias, dublagem nota dez.
Das comédias recentes de Jim Carrey, Sim Senhor é certamente a mais divertida! Um filme bastante fluido, pautado sempre pela comédia, e despretensioso, não tenta ser nada além do que pode. Zoey está carismática como(quase) sempre, mas ela deixa a desejar um pouco no timing cômico, todavia ela compensa dando ao filme uma ótima trilha sonora. O resto do elenco coadjuvante também não é nada muito notável, mas Bradley Cooper(ainda o cocô do cavalo do bandido em Hollywood na época) por exemplo consegue fazer bem o papel de amigo preocupado com o estado instável do Carl de Carrey, servindo como uma espécie de olhos do público dentro do filme. Enfim, Yes Man é todo sustentado encima da performance cômica satisfatoriamente over-the-top de Jim Carrey, que entrega aqui um de seus últimos bons trabalhos, garantindo momentos hilários. Pode ser um filme com um elenco irregular e trama meh, mas é com certeza um passatempo eficiente se você estiver buscando um entretenimento leve e descompromissado.
Jim Carrey parece convencido de que sua carreira no cinema não acabou, com filme como Pinguins do Papai e Sim ele mostra que deveria ter parado na época em que Ace Ventura, O Mentiroso entre outros faziam sucesso. Mais um verdadeiro fiasco, não maior do que O Vigarista do Ano, esse poderia ser excluído do cinema mundial. O elenco é conhecido, mas muito fraco e as atuações são fracas e a história muito simples e muito sem graça. O clímax do filme não existe e é muito chato, o filme chega a ser entediante, quando ele resolve dizer sim para tudo depois de ir a uma igreja com seu amigo o filme desanda e o roteirista esqueceu de que se tratava um filme de Hollywood. A sua aventura amorosa também não é nada engraçada ou divertida, concluindo, o filme é mais uma tragédia de Carrey e mais um filme para não rir e parar no meio sem remorso, melhor nem começar.
Jim Carrey sem duvida é melhor ator que existe para fazer filmes de comédia, e em "Sim Senhor" ele conseguiu mais uma vez fazer um ótimo trabalho, fazendo a gente sair do cinema chorando de rir...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade