-Filme assistido em 05 de Janeiro de 2016 -Nota 4/10
História mais clichê que essa,é impossível. "Monte Carlo" começa e termina com essa temática já vista em tantos outros filmes.No começo,temos Grace - vivida pela princesinha Selena Gomes-,que trabalha em uma lanchonete,onde todos os seus amigos e um pretendente visitam.A jovem prestes a se formar,sonha não tão aguardada viagem a Paris.Chegando lá é confundida com uma socialite -outro clichê básico,a tal da troca de identidade-,a garota então aproveita a situação e começa a desfrutar da atual ocasião. Filme bem fraco,não traz uma super história,apenas um baita entretenimento.
Adorei o filme,pois é muito divertido e dei muitas risadas durante todo o filme.... Recomendo á todos que quiser que é apenas um filme legal,bem criativo e não é aquele filme escolhido pra ser o melhor do mundo,mas acho que vale a pena assistir. Obrigada!!
Um tipo de filme legalzinho de se assistir. Não aquela coisa de ficar lembrando depois. Agora,a história no geral e muito boa e engraçada. Só não souberam usa-la direito Particularmente não gosto da atuação de Selena G. (ou melhor:em nenhum filme). Mais dá ver até o final.
Monte Carlo pode ser definido em uma palavra : Agradável. O filme, é uma comédia dramática que se aprofunda em seus personagens e suas relações - Monte Carlo, pode ser comparado com o divertido longa da Disney, Lizzie McGuire : Um Sonho Popstar - Monte Carlo tem uma bela fotografia e um bom roteiro, mas sinceramente, alguns quesitos do filme simplesmente não deram certo, como a profundidade da protagonista, Selena Gomez convence em seu papel como a formanda de classe-média Grace, mas em sua interpretação como Cordelia a atriz deixou a desejar, mas isso acabou sendo ofuscado pela ótima interpretação das coadjuvantes, Leighton Meester e Kate Cassidy : Blair Waldorf e Juliet Sharp, respectivamente, do sucesso da crítica e público ''Gossip Girl'' convencem em todos os quesitos como as incríveis Emma e Maggie, elas carregam todo o carisma do filme, o que é muito bom, já que as duas tem um grande potencial. Monte Carlo é um filme agradável, carismático, engraçado e bem organizado que com certeza você vai querer ver de novo.
Monte Carlo é uma comédia romântica que é um pouco diferente das outras, não que ela seja muito melhor ou que a história seja original. É que ele é diferente porque ele não é um filme engraçado e mesmo assim ele consegui arrancar umas boas risadas. O filme é protagonizado pela atriz e cantora Selena Gomez (a Alex de Os Feiticeiros de Waverly Place), que junto com suas amigas Emma (Katie Cassidy) e Meg (Leighton Meester) vai viajar para Paris e também conta com participação do falecido Cory Monteith (o Finn de Glee).
A trama conta a história de Grace (Selena Gomez ) e sua amigas Emma (Katie Cassidy) e Meg (Leighton Meester) vão passar alguns dias em Paris , que é um grande sonho para Grace. Ao chegar lá, elas percebem que nada saiu como elas tinham planejados. Mas tudo muda quando Grace é acidentalmente confundida com uma milionária que é a sua cara, e que tem um nome terrível e ela começa a viver como a outra garota, criando muita confusão e diversão a Monte Carlo, você não vai querem perder essa.
Pra falar a verdade a trama não é nada inovadora, mas serve para assistir. O que também salva Morte Carlo (2011) é o roteiro que não tem muitos buracos, e também as atuações (ajudam, mas não tanto assim!) E é nessa hora que o filme vai ficando chatinho e sem muitos atrativos, mas o diretor Thomas Bezucha (tudo em família) consegui equilibrar o filme entre o bom e o fraco, criando um regular.
Eu dei um bom, porque eu gostei do filme, achei ele bem. Porque; Ele é criativamente aceitável (não demais, não de menos).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade