Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rafael Marcondes
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 23 de junho de 2024
Filme fraco, puro tédio... Só mostra maltrato aos animais, e um romance bem idiota que envolve um covarde que não serve nem pra defender a amada... A única coisa boa e que o elefante mata o b... Do dono do circo.
O filme é chato, um tédio. O circo que não tem magia, o romance que não convence, a elefante que serve para simplesmente matar o vilão no final. Tem bons atores, como Leonardo DiCaprio e só. É chato mesmo.
Uma tentativa frustante de descrever um amor proibido. Faltou construir a paixão entre os personagens, deixar o desejo tão visível e tátil que mesmo tentando eles não pudessem esconder. O "proibido" ficou tão a mostra que até cego via kkkkkkkk kkkkkkkk. Embora tenha sentido consistência no personagem de Christoph Waltz, a elefanta é a melhor personagem, e a que menos destoa da atuação abstrata de Robert Pattinson.
Filme baseado em livro é impossível não comparar ,me desculpem. Gostei da escolha do elenco apesar de achar que escolher Robert Pattison, foi puramente jogada de marketing até porque nessa época a saga crepúsculo estava no auge do público teen.É um romance daqueles "um jovem e aquele amor proibido" mas pra quem gosta desse gênero vai gostar bastante desse filme. Recomendo ler o livro primeiro pra depois assistir o filme pois senti que enxugaram demais a história.
Tem como pano de fundo trama circense, com uma história de amor razoável. Não chega a ser um grande filme. No entanto consegue prender atenção do expectador. O ator Robert Pattinson teve boa atuação. spoiler: Ficou faltando uma melhor finalização...
Sabe aquele filme que "não fede e nem chera"? É Água para elefante, talvez a espectativa fosse grande porque afinal é um dos primeiros filmes de Robert Pattinson com uma atriz de peso (na verdade um peso relativo), Reese Witherspoon, mas acabou sendo indiferente, tanto a atuação de ambos como o enredo, quem fez alguma diferença em todo o longa foi Christoph Waltz que está sempre impecável.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade