Média
3,8
55 notas
Você assistiu Congo ?

5 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
1 crítica
3
2 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
4,0
Enviada em 27 de novembro de 2014
assisti no canal fox hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, algumas cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez..
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 13 de fevereiro de 2015
É com certeza uma grande aventura sem qualquer vantagem.Apenas a tentativa de se entreter com uma história bem movimentada e cheia de reviravoltas.O filme é mesmo um grande clássico de Sessão da Tarde,ou parecidos.
anônimo
Um visitante
3,0
Enviada em 6 de setembro de 2013
Quem nunca assistiu esse filme (por mais tosco que pareça) ate o final só pra saber qual que é vibe dos macaquinhos spoiler: assassinos
? Além de ser uma aventura que prende a atenção da gente, não é o pior filme do mundo que retrata a África. Minha parte preferida é a que o protagonista canta "California Dreamin" num barco... No mais, assista se você não tiver nada mais importante para fazer.
0,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
UM DOS PIORES FILMES DE TODOS OS TEMPOS...
anônimo
Um visitante
2,5
Enviada em 27 de maio de 2023
Vale pela boa aventura,bem fotografada e a presença bem interessante de Laura Linney e Tim Curry.
Classicão da Sessão da Tarde.
Quer ver mais críticas?