Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sidney M.
29.815 seguidores
1.082 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 25 de abril de 2014
Vou dizer o que de Machete, simplesmente sensacional. Uma história muito bem construída, com força no roteiro. Danny Trejo da um show a parte, e acompanhado de coadjuvantes de luxo. Um excelente filme, com muita ação e ótima trilha sonora.
Minha nossa.... que espetáculo de filme! Se você está em um dia que precisa de força, coragem, motivação assista a este obra. O longa conta com um grande elenco, e tem um roteiro, apesar de ser voltado para ação, mas trata de um tema bem preconceituoso nos E.U.A. Imigração de mexicanos para terra do Tio Sam. Alerto que tem algumas cenas fortes e bom seguir a classificação de 18 anos. O filme só não recebe nota máxima, pois o editor é muito chato, é quer saber o detalha de um pedaço menos relevante do filme que não foi explicado, mas tirando isso o filme é FO!)@. NOTA 9 ÓTIIMO
Um filme trash com pelo no peito, pode facilmente ser resumido em uma palavra: testosterona. Em tempos onde a lacração estraga obras clássicas - essas sim com valor elevado - um bom trash totalmente despropositado é útil para rememorar os áureos tempos de liberdade.
Excelente filme...engraçado, violento, debochado, trash, enfim. Um filme que mesmo "feito para não ser levado a sério" ficou com uma qualidade excelente. Robert não satisfeito em encharcar o filme com sangue, encheu o elenco de beldades.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade