Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 24 de fevereiro de 2020
Aquele enlatado genérico típico de Hollywood. Um filme que parece que foi feito por um algoritmo de computador, programado para criar um entretenimento automático, sem alma, que reuni todos os clichês possíveis para ser consumido pelo público médio.
Primeiro;mas uma vez os profissionais em traduzir o título em português do filme,falharam novamente.Com um ótimo título;Eagle Eye,o filme passou a ser;Controle Absoluto.E segundo,a ideia do filme.é muito boas,mas tem seus momentos de grandes falhas.Mas nada que possa ter destruído um roteiro bem trabalhado,juntamente com atuações diversas,com o elenco sendo bem dividido em cada cena.O filme traz sequências de ação bem produzida ,juntamente com um ótimo suspense.Foi ótimo rever,Billy Bob Thornton,com mas um belo trabalho.
Assisti a esse filme na globo ontem e fiquei pensando "como eu não fiquei sabendo da existência desse filme antes?". Apesar ser confuso, é um ótimo filme. Prende a atenção do início ao fim, tem belas atuações e um roteiro totalmente original.
É um filme comum de ação, as cenas de ação são muito boas, tem uma história interessante, nada além disso. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
Muita ação que te prende do começo ao fim. Com um bom desenvolvimento e cenas surpreendentes. Faz a gente se questionar se tudo é controlável mesmo. Uma excelente diversão para os amantes de filme de ação.
🎞️ "Controle Absoluto" ou "Eagle Eye" (no original
"É um filme de ação eletrizante" e cheio de cenas surreais. O controle Cibernético como pano de fundo, Jerry Shaw (Shia LaBeouf) e Rachel (Michelle Monaghan) fazem loucura obedecendo uma voz desconhecida, para cumprir um objetivo. Ativar a Operação Guilhotina, para acabar com o poder político da Casa Branca.
📌 Mais uma vez o protagonista Shia LaBeouf (Ator de Transformers) e o diretor D. J. Caruso se encontram, antes trabalharam juntos no filme Paranóia (2007).
📌 Ótimas atuações de Michelle Monaghan e Shia LaBeouf.
📌 Steven Spielberg, como Produtor Executivo e Criador da Idéia Original.
Típico filme de ação, para assistir uma vez. Com uma péssima atuação de Shia Labeouf, que em momento algum convence quem assiste, a história poderia até ser interessante se fosse mais bem trabalhada. Com os avanços tecnológicos e as guerras à distância, os possíveis erros fatais e o domínio das máquinas se tornarão cada vez mais possíveis. O filme mostra bem essa dependência do ser humano às máquinas. O que não precisava era criar uma estratégia mirabolante e lunática para realizar algo tão "simples", já que havia o "controle absoluto" sobre todos os sistemas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade