Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 16 de novembro de 2013
Mas um Vingador em açã chega com muita ira e bom humor.O filme traz mas uma história adaptada dos quadrinhos,que nem sempre agrada aos fã Thor foi um dos personagens mas o filme não é tão desastrosos assim,com uma ótima produção o filme traz uma história interessante,juntamente com os personagens bem diversificados que contém o Hermsworth foi uma boa escolha ao personagem,soube aproveitar bons momentos em que o filme precisou dele,e ao lado de muita gente boa,conseguem fazer um ótimo filme.
Não há nada para se ver em Thor. É bobinho, está na direção automática e possui uma fotografia e uma trilha sonora que combinam com sua falta de personalidade. Ou seja, a Marvel pode levar a sério seus cronogramas e personagens, mas não o Cinema em si.
Um espetáculo visual! Thor é para mim um dos vingadores que eu mais gosto. Roteiro impecável, e atuações excelentes, e com ótimas cenas de ação. Recomendadíssimo!
Thor estava prestes a ser nomeado como rei de Asgard até que forças inimigas acabam com o acordo de paz , Thor então decide se vingar e assim ele quebra as regras do pai que fica muito furioso e tira os poderes do filho e o manda pra terra , seu irmão Loki então elabora um plano pra assumir o poder .Thor não é um filme fantástico mais faz passar o tempo , tem atuações muito boas de Chris Hemsworth como Thor e o brilhante Anthony Hopkins como Odin , mas o grande destaque do filme sem dúvidas é o Tom Hiddleston como Loki que rouba a cena como um vilão trapaceiro mais muito carismático.O roteiro é simples mas que não trás muitas cenas de ação que são poucas e não empolgam , uma coisa bem legal também é quando é mostrada Asgard que tem um ótimo CGI ,Idris Elba que em um grande talento ainda é sub-utilizado como o Heimdall. O filme é bacana tem um enredo simples mas uma boa direção de Kenneth Branagh e bons efeitos visuais .
Os 30 primeiros minutos do filme sao muito bons mostra Thor e o Loki crianças, uma batalha, so que o filme cai muito de ritmo, a otima Natalie Portman infelizmente faz uma personagem muito sem graça, Chris Hemsworth esta bem, Anthony Hopkins esta bem como sempre, mais o destaque é para o Tom Hiddleston que esta sensacional como Loki, filme tem otimos efeitos, o visual de Asgard esta excelente, vale apena. Nota 7.5
No início do filme tava achando chatinho mas no desenrolar da história cheguei a conclusão que o filme é fantástico! Efeitos incríveis! Ótima diversão!
Parece feito as pressas para apresentar Thor ao grande público e joga-lo nos filmes dos Vingadores, fazer um roteiro que por ele para ficar lutando no deserto do México é dose.
Simplesmente fantástico!! Com certeza um dos melhores filmes que assisti no cinema esse ano, muito bem feito. Tiveram cuidados com cada detalhe, desde figurino, trilha sonora, edição de áudio, até os efeitos especiais que foram magníficos. As cenas foram de proporções colossais e uma estória muito show... sem falar no toque de humor que funcionou muito bem. Filme maravilhoso!
Eu gostei do filme, a história de Thor com a Terra é bem interessante. Bons efeitos especiais, e com boas cenas de ação. E concerteza a Marvel está preparando uma grande produção para o filme Os Vingadores, vamos esperar o Capitão América agora.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade