Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Júnior S.
1.155 seguidores
269 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 6 de dezembro de 2015
É o dinheiro que move o mundo, e com a indústria cinematográfica não é diferente. E foi nessa lei natural que os filmes de super-heróis, ação escatológica e semelhantes ganharam terreno em hollywood. Os chamados ''Blockbusters'' chegam a cada vez mais frequência nos cinemas mundiais, com ou sem cérebro(a maioria sem) tem lá suas vantagens, sendo a principal delas oxigenar financeiramente a indústria. Sou daqueles que pensa que a indústria é grande o suficiente para todos. Tem que haver muitos Blockbusters? TEM! Desde que cumpram seus papeis mercadológicos(oxigenar a industria, propiciando a distribuição de mais filmes independentes) e também, claro, cumprindo as exigências básicas de qualquer obra que pelo menos queira ser considerada um filme. Super-heróis, comédias bestas, aventuras escatológicas etc...Com uma direção competente, roteiro enxuto, atuações honestas e outros pré-requisitos básicos de um cinema de qualidade, que mau tem? Thor é mais um nesta lista infinita de gigantes de orçamento e de cérebro não tão gigante assim. No entanto, cumpri com os requisitos citados acima, e é MARVEL caramba! Não tem que ser sério mesmo...Estou sendo petulante. Um clichê bem usado pode acabar em algo original, um ''Blockbuster'' sem cérebro honesto, que cumpra sua função e realize oque se propõe pode ser um bom passatempo. Entretenimento saudável, bom.
Que filme bom... Sou loco por filmes de herois.. e Thor com toda certeza entra para a "lista" de melhores do genero até hoje.... A historia é cativante, o elenco muito bom tambem e ação boa demais... Ou seja esse filme é perfeito :D Nota:10
Thor de Kenneth Branagh e um filme muito bom, o que mais me surpreende no sexto filme da Marvel em ordem cronológica é a Fotografia do filme, Chris Hemsworth (Thor) nos trouxe a vida um dos mais famosos mitos antigos, a Marvel e sua equipe nos proporcionou um filme espetacular. Thor, filho de Odin, o rei dos deuses nórdicos, logo herdará o trono de Asgard de seu idoso pai. No entanto, no dia de sua coroação, Thor reage com brutalidade quando os inimigos dos deuses entram no palácio violando o tratado.
A.D.O.R.E.I! Eu pensei que este filme fosse 100% ação ( que o tornaria cansativo), mas superou minhas expectativa. Muito bom. Chris Hemsworth estava simplesmente divino, encantador, como Thor. O envolvimento de Thor com Jane Foster( Portman )foi de uma sutileza linda. Todos neste filme estão de parabéns pelas atuações. ♥Chris Hemsworth, ♥Portman,♥A.Hopkins em especial.
Pior adaptação de HQ para Cinema, na história dos filmes de Super-heróis! Nem a excelentíssima Natalie Portman salva o herói Asgard de uma péssima nota!
Introdução para a série Thor muito fraca, esperava mais por ter na direção Kenneth Branagh que fez vários filmes clássicos. Os cenários não achei nada a ver, com os piores efeitos possiveis, atuação entao...Não conheço ou talvez não me lembro de algum filme que eu tenha gostado com o ator Chris Hemsworth como ator protagonista, achei um desperdicios de atores como Natalie e Hopkins.
Não há nada para se ver em Thor. É bobinho, está na direção automática e possui uma fotografia e uma trilha sonora que combinam com sua falta de personalidade. Ou seja, a Marvel pode levar a sério seus cronogramas e personagens, mas não o Cinema em si.
Parece feito as pressas para apresentar Thor ao grande público e joga-lo nos filmes dos Vingadores, fazer um roteiro que por ele para ficar lutando no deserto do México é dose.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade