Filme não foi divertido o suficiente para ser bom!!!Apesar de possuir algumas piadas boas,não conseguiu empolgar dentro da sua proposta,o desenvolvimento da trama não proporciona entretenimento agradável e constante.
Zed (Jack Black) é um caçador e Oh (Michael Cera) tem como tarefa colher frutas. Eles vivem na era pré-histórica e são grandes amigos. Um dia, Zed resolve comer um fruto da árvore da sabedoria e acaba banido de sua tribo. Oh resolve acompanhá-lo. Em suas andanças a dupla encontra Caim (David Cross) e Adão (Harold Ramis), impede Abraão (Hank Azaria) de matar Isaac (Christopher Mintz-Plasse) e chega à cidade de Sodoma, onde descobre que os integrantes de sua tribo são mantidos como escravos. Determinados a salvar as mulheres que amam, Maya (June Diane) e Eema (Juno Temple), Zed e Oh resolvem arriscar suas vidas no resgate. Me Decpcionei com Esse Filme e Muito Sem Graça , Mesmo Tendo um Bom Elenco e uma Historia Interessante o Filme Nao Diverte nen Nada do Nota 1.0
Temos uma chance de conhecer sobre algo interessante do passado.Mais dessa forma será bem difícil.A dupla desastrada Zed (Jack Black) e Oh (Michael Cera),são amigos pra qualquer aventura.Até mesmo quando se metem em confusão,como se meteram nas redondezas de sua tribo.Zed é então expulso,e tenta convencer Oh a segui-lo,já que o considera bastante.Ano Um aborda várias histórias conhecidas.No começo,temos Zed comendo o fruto proibido,que antes ninguém havia comido.Logo após,conhece personagens bíblicos,como Abel e Caim.E ali mesmo descobre como tudo aconteceu.Ano Um,trata as histórias sérias,a base da brincadeira.Tem boas cenas, que consegue divertir.Ainda mais contando com o bom humor de sempre de Black.Envolve muitas histórias ao longo do filme,mais contada rapidamente.
Uma comédia absurdamente engraçada , ótimas piadas , pode ser que o filme perca o ritmo no final como alguns falaram , mas ainda assim é uma comédia muito boa, que mistura historia e religião .
Comédia sem pé e nem cabeça. Fraca. Não recomendo nem para quem gosta de comédias. Jack Black é um ator muito bom, porém, entra em cada fria. Esse filme é mais uma delas !
Filme bem sem sentido. Não tem graça e é chato do começo ao fim. Quando tentam fazer uma piadinha meia boca e você acha que o filme vai engatar, BUM!, ele despenca e volta a ficar chato. Isso sem contar que eles vivem na era das cavernas, na era egípcia e na bíblica, tudo ao mesmo tempo, o que é estranhamente sem sentido.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade