Bom filme, divertido e cheio de surpresas, por um lado fala do que realmente as mulheres querem de verdade, recomendo para virjão, porque assistindo vão ter uma ideia de que mulher não gosta de cara que não tenha confiança e que seja covarde.
Aquela comédia romântica que você se identifica até em certas partes,que você fica torcendo mais para um lado do que para o outro e que no final tudo se ajeita.
O diretor,Howard Deutch,já conseguiu dirigir coisas bem melhores.O seu primeiro filme,"A Garota de Rosa-Shocking",foi um dos melhores trabalhos.Depois,dirigiu grandes sucessos das tardes como,"Acertando as Contas com Papai","Alguém Muito Especial","Dois Velhos mais Rabugentos"...Aqui,ele até que tenta resgatar aquele velho modo de fazer comédias envolvendo casais e sexo liberais.Assim,como "American Pie",e derivados.Até que temos bastante momentos nessa pegada.Mais,a verdade é,não temos um elenco de primeira,como tínhamos no filme adolescente.Temos uma apresentação bem antipática de Kate Hudson.Ela está em uma personagem que se auto desvaloriza.Sendo uma mulher atraente nas noites,mais,que almeja encontrar alguém especial,e viver um relacionamento sério.
Eu me lembro dos tempos que ainda locava filmes na locadora... E eu me lembro do filme "Amigos, amigos, mulheres à parte" sempre que eu ia loca esse filme ele já estava locado, ai o tempo passou e eu não fui mais em vídeo locadoras, e então esse filme esses tempos passou na TV, ai então eu assisti e percebi que se eu assistisse esse filme alguns anos atrás eu com certeza ia dar muitas risadas, mas hoje em dia com 18 anos, barba na cara e com muita mais maturidade do que alguns anos atrás, achei esse filme ridiculo! Eu gosto do ator Dane Cook, mas detesto esse papel de "gostosão pegador" que ele faz e esse filme não é a primeira vez, a atriz Kate Hudson é mundialmente famosa, mas sei lá eu não acho ela tão boa atriz quanto a midia diz, minha opinião claro... Detestei o filme pelo fato do "gostosão" sempre aprontar e mesmo assim ficar com a mulher que ele tentou pegar o filme todo e ela se fez de dificil porque ela não era qualquer uma, mas ela fez ele mudar. Detesto isso!!
O filme é péssimo, o trailer engana demais! Estilo American Pie, desvaloriza e mostra que a mulher é um objeto, nada mais do que isso. Todas as personagens femininas são apenas objeto sexual. Um cara nojento, uma mulher promíscua e um pobre coitado...A isso é que se resume o elenco do filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade