Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cristiane S
15 seguidores
81 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 1 de abril de 2015
Sim é um filme bom.... Não é um clichê comédia romântica ou um drama, mas, mistura elementos de ambos, tornando o filme assistível! Vale apena conferir!
Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa. Bem Atuaçoes Boas , Mais Filme Chato é Fraco Nota 4 de 10
-Querido Lexi,o filme não vive de um romance,o filme vive de um drama!Acho que foi por isso que você não gostou muito. -Um dos dramas mais emocionantes que já consegui presenciar. -Aaron Eckhart com certeza fez sua melhor atuação de todas que eu já consegui acompanhar. -O filme se foca mais no caso de AARON,por isso a talentosa Jennifer Aniston não teve um bom papel. -O filme é muito bom. -Assista...(*Ótimo).
um ótimo filme, eu gostei muito e confesso chorei no final. Uma história bem interessante, um elenco maravilhoso.. o filme apesar de ser apenas ficção nos passa muitos pontos positivos sobre relacionamentos em geral.. uma frase que vou levar comigo é "Quando uma coisa termina outra tem que começar". espero que gostem tanto quanto eu!spoiler:
Razoável.Filme que tem um história boa e tal,mas não chega a deslanchar realmente,e Jennifer Aniston parece marcada com os seus pápeis,sempre no mesmo estilo.Filme de comédia romântica previsível.Para quem gosta de filme meloso,vale a pena.
O filme é muito bom principalmente por mostrar que muitas vezes são os gurus da auto-ajuda os primeiros a não praticarem em si mesmos o que apregoam que os outros devem fazer. Não que seja essa a farsa do protagonista pois fica claro que escreveu o livro [que se tornou best-seller] como forma de [tentar] superar a perda da esposa. Mas sabe como é quando algum produto cai na teia do capitalismo ... Vale a pena incluí-lo em nossa filmoteca particular e será isso que farei quando sair em DVD.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade