Big Stan - Arrebentando na Prisão
    Você assistiu Big Stan - Arrebentando na Prisão ?

Andre Bezerra
    Andre Bezerra

Enviada em 3 de junho de 2024
    Muito bom o filme uma ótima comédia pastelão para assistir de vez em quando e rir bastante Rob Schneider é um ótimo ator
    Mirian F.
    Mirian F.

Enviada em 24 de maio de 2024
    Eu ri demais com esse filme. Eu acho que ele é um dos melhores de Rob Schneider, mas infelizmente é subestimado.
    Gabriella Dias Resende
    Gabriella Dias Resende

Enviada em 10 de dezembro de 2023
    Assistam esse filme , um dos melhores de comédia que ja vi, ri horrores e merece muito reconhecimento
    Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    O melhor filme de comédia sem dúvidas e com certeza o melhor filme do ator Robert Schneider. História muito boa e engraçada do início ao fim. Não há como não gostar desse filme. Vale muito a pena assistir.
    Derick Sonja
    Derick Sonja

Enviada em 26 de junho de 2022
    xhdgdhshxhhwbsbshshsbsbsbs
    sjsjsjenenendndnejdhhsjjxndjsjsjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjejejdjdjeje
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    Se algumas pessoas possuem preconceitos (bobos) de não ver Rob Schneider atuar, o que diriam a respeito de um filme em que ele não apenas atua, como dirige!

É o que acontece em Big Stan, onde o Stan do filme (Schneider) é um milionário do ramo imobiliário que vai ser preso por enganar velhinhas indefesas e precisa estar preparado para impedir o que parece inevitável uma vez na prisão: ser estuprado.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    Filme consegue ser divertido,Rob Schneider e David Carradine conseguem conduzir bem essa comedia que distrai de maneira simples.
    Vitor V.
    Vitor V.

Enviada em 27 de setembro de 2013
    muito bom o filme mas nao consigo assitir por esse canal
    Ana A
    Ana A

Enviada em 15 de julho de 2013
    Meu! O que dizer! Rob Schneider é hilário!! Adoro! E Big Stan não fica atrás... Ele consegue ser malandro, ingênuo, engraçado, fofo... tudo ao mesmo tempo!!! ADOREI!