Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Screen International
por Howard Feinstein
[O diretor adota] uma abordagem de conto para o soberbo "Todos os Dias" [...] Existe glória nas vidas de pessoas simples, sem privilégios, e nos eventos mais ou menos banais de suas vidas cotidianas.
A crítica completa está disponível no site Screen International
Cinemascope
por Luciana Ramos
De forma delicada, "Todos os Dias" aborda os questionamentos internos e pequenos conflitos de uma família que tem que lidar com a ausência da figura paterna. Bonito e bem elaborado, é extremamente interessante discussão artística que propõe ao incluir aspectos documentais de filmagem e tempo em uma obra ficcional. Definitivamente, vale a pena ver.
A crítica completa está disponível no site Cinemascope
The Guardian
por Catherine Shoard
Nenhum momento se sobressai, no entanto, ao mostrar o efeito acumulado da prisão de Simm, Winterbottom faz um filme que é quase insuportavelmente comovente. Raramente o público consegue se envolver tanto com pessoas sobre as quais sabemos tão pouco.
A crítica completa está disponível no site The Guardian
Variety
por Peter Debruge
Uma tentativa atraente para este diretor acostumado às experimentações desafiar a maneira como o cinema lida com a duração das histórias, ao filmar em sequência ao longo de cinco anos.
A crítica completa está disponível no site Variety
CineClick
por Cristina Tavelin
O ponto que estraga "Todos os Dias" é a trilha sonora insistente e desnecessária [...] De qualquer forma, ao ter calma para retratar o tempo, o novo longa de Winterbottom sai do lugar comum e da correria da atualidade com estilo e uma bela fotografia.
A crítica completa está disponível no site CineClick
Papo de Cinema
por Matheus Bonez
Se [Winterbottom] acerta na condução da narrativa, por outro pode deixar o espectador monótono com a pouca quantidade de informações inseridas no roteiro e o excesso de trilha sonora melancólica.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Rubens Ewald
por Rubens Ewald Filho
[Os atores] são banais demais para interessar e pouco sucede de interessante nem mesmo na prisão, onde não há um único incidente digno do nome. Nem brigas, nem conflitos, nem cara de bandido!
A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Screen International
[O diretor adota] uma abordagem de conto para o soberbo "Todos os Dias" [...] Existe glória nas vidas de pessoas simples, sem privilégios, e nos eventos mais ou menos banais de suas vidas cotidianas.
Cinemascope
De forma delicada, "Todos os Dias" aborda os questionamentos internos e pequenos conflitos de uma família que tem que lidar com a ausência da figura paterna. Bonito e bem elaborado, é extremamente interessante discussão artística que propõe ao incluir aspectos documentais de filmagem e tempo em uma obra ficcional. Definitivamente, vale a pena ver.
The Guardian
Nenhum momento se sobressai, no entanto, ao mostrar o efeito acumulado da prisão de Simm, Winterbottom faz um filme que é quase insuportavelmente comovente. Raramente o público consegue se envolver tanto com pessoas sobre as quais sabemos tão pouco.
Variety
Uma tentativa atraente para este diretor acostumado às experimentações desafiar a maneira como o cinema lida com a duração das histórias, ao filmar em sequência ao longo de cinco anos.
CineClick
O ponto que estraga "Todos os Dias" é a trilha sonora insistente e desnecessária [...] De qualquer forma, ao ter calma para retratar o tempo, o novo longa de Winterbottom sai do lugar comum e da correria da atualidade com estilo e uma bela fotografia.
Papo de Cinema
Se [Winterbottom] acerta na condução da narrativa, por outro pode deixar o espectador monótono com a pouca quantidade de informações inseridas no roteiro e o excesso de trilha sonora melancólica.
Rubens Ewald
[Os atores] são banais demais para interessar e pouco sucede de interessante nem mesmo na prisão, onde não há um único incidente digno do nome. Nem brigas, nem conflitos, nem cara de bandido!