O Livro de Eli
    Você assistiu O Livro de Eli ?

Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 30 de maio de 2021
    Gosto bastante das mensagens do Filme,
    Como o poder da Religião.Q
    Todos nós podemos ser um herói.
    Entrando na Treta,
    Acho q Eli era meio Cego, não totalmente.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 16 de maio de 2021
    um otimo filme sobre Fé e perseverança, apesar de relatar a bíblia, eu não considero um filme religioso, traz ótimos ensinamentos para a vida.
    Eddi Tavares
    Eddi Tavares

Enviada em 23 de março de 2021
    Eu entrei aqui pra ver um trailler?!!! Vcs tão curtindo com a cara do público??? sendo assim (tem que ter 100 caracteres- mais essa) vou aproveitar para mandar vocês á merda. Ainda não deu cem caracteres? ok, vão á merda de novo, de novo, de novo
    Fisolofia
    Fisolofia

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    O filme é simplesmente muito ruim. Tem bastante violência gratuita, em mais um mundo apocalíptico e desolado, mas é só. Sem contar que é totalmente sem nexo. Primeiro porque esse cara com um facão na mão, fazendo o que faz, desmembrando gente, não condiz em hipótese alguma com a missão que ele pensa ter. Segundo, por causa de sua condição física, não fosse ficção, seria impossível realizar tais proezas na vida real. Sem contar na bobagem que eles fizeram no final; spoiler:
    a garota põe a mochila do cara nas costas, os fones de ouvido e o facão, e pensa que é ele. Simplesmente ridículo essa cena. Fico imaginando ela sendo abordada na primeira curva da estrada e virando defunto. Afinal de contas, que bobagem de final é esse?
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 5 de junho de 2020
    Filme muito bom,que mostra mesmo num mundo pós apocalítico , nós podemos contar com um livro sagrado.
    Rafa De Cesaro
    Rafa De Cesaro

Enviada em 20 de abril de 2020
    Cansativo e óbvio. Abusa da inteligência do espectador com um enredo fraco, atuações ruins, história sem nexo e afins.
    Leonardo Gomes
    Leonardo Gomes

Enviada em 2 de março de 2020
    Filme que irá agradar alguns e desagradar muitos. É assim com os filmes que tem como objetivo passar uma mensagem, mais até do que contar uma história. Para quem gostar e entender mensagem do filme, pode também se desagradar com a pegada de ação do filme. Mas quem não se importar com a violência das cenas, e compreender a história, provavelmente irá levar esse filme para sempre como uma grande lição.
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 24 de julho de 2019
    Filme Cult na época não dei bola e por ter olhado criticas, como me libertei de assistir ou deixar de assistir por criticas, resolvi encará-lo, e o filme é maravilhoso, num mundo pós apocalíptico, o personagem de Denzel, Eli que possui uma fé inabalável e não basta ter só fé mas também coragem, caminha ao oeste num recomeço da humanidade carregando o Livro , muito bom e recomendo
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de maio de 2019
    É uma produção interessante, o roteiro é bem mal construído e muitas das atuações deixam a desejar, mas, O Livro de Eli é ainda legal, tem uma reviravolta no fim que é muito boa e torna o filme menos esquecivel.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de abril de 2019
    Filme muito bom, tem um visual pós apocalíptico sensacional, uma história bonita e inspiradora, e um final bem inesperado do protagonista, acho um excelente filme.