Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,5
Enviada em 23 de novembro de 2013
Uma idade perfeita para ser rebelde.E isso é o que acontece com Églantine (Julliete Lamboley),quando seu pai Phillipe (Daniel Auteuil),resolve voltar pra casa.A filha não é mas aquela que ele deixou a muito tempo atrás para poder se dedicar a seu trabalho nos Estados Unidos.O filme pode sim ser considerada uma comédia bem dramática,onde os personagens principais mostram isso bem ao extremo ao longo do Auteuil vem na mesma linha de suas atuações anteriores,com um bom personagem,que mas se destaca na história.
Essa é daquelas comédias francesas que esperam arrancar risadas criando expectativas em cenas isoladas. Contudo, se sai razoavelmente bem ao juntar toda sua história através do pai, que precisa aprender a respeitar as liberdades que sua filha recém-adolescente “adquiriu” aos 15 anos de idade. Algumas ideias como o Einstein como conselheiro poderiam ser deixadas de fora, pois não são orgânicas nem engraçadas o suficiente para justificar suas aparições no decorrer da narrativa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade