Filme Muito bom, não é um filme de terror daqueles comuns que já perderam a graça, é um enredo muito bom que te prende do começo ao fim e te surpreende no final! Assisti um episódio de uma série que conta a verdadeira história em que esse filme foi baseado. Vale muito a pena ver. Recomendo para quem gosta de um bom filme de terror!
Baseado em fatos reais,frase boa essa hein! Gostei muito desse filme,com um enredo ótimo,começo,meio e fim prefeitos,principalmente o fim,o final é ótimo! Recomendo!
Filmes de terror (suspense) baseados em fatos reais,normalmente tendem a provocar o imaginário das pessoas e assustam um pouco do Espíritos (The Haunting in Connecticut) segue à risca essas credenciais do ínicio ao fim, ao retratar um drama envolto à uma casa possuí Koteas (Zodíaco,Combat Hospital,The Killing) e Virginia Madsen(Número 23,The Event e Hell on Wheels) compoem o elenco do filme que provoca arrepios e trata de temas polêmicos : necromancia e realmente, o que foi mostrado no filme, aconteceu à família foram momentos se e terror com final diferente do que normalmente acontece em filmes do gê bom.
Eu não tenho mais medo de filmes de terror mas eu confesso que depois que eu assisti esse eu fiquei 1 semana sem dormir!! Ele é realmente bem pesado, principalmente no final...
Assisti por que pela web por que havia adquirido a continuação, e pra falar a verdade é regular me deu sono algumas nte de evocando espirítos 2 que superior ao primeiro.
Muito bom! Não ia ver pelas críticas, sou fã de terror e ultimamente os filmes me decepcionam, esse com certeza entrou pra lista dos melhores, porém não supera invocação do mal hahah
Sustos,um filme precisa ter sustos ?,talvez,mas precisa ser a todo custo?,óbvio que não e sempre um bom roteiro pode tornar o filme bem mais rentável do que possa imaginar.O filme tem uma premissa que poderia ser usado até de outro modo que é a doença de um garoto que sofre de câncer que se muda junto com sua família para uma casa perto de um hospital para ajudá-lo em necessidades e lá eles começam a desconfiar que o lugar possui um ente maligno presente.Nada de novo e os clichês estão presentes aqui,o roteiro trabalha até bem seu primeiro ato colocando em cheque a relação do filho e da mãe e coloca elementos do enredo gradativamente,mas o problema em si é na continuidade do filme,o primeiro ato foca muito no jovem protagonista e um pouco da relação dele com a mãe dele,mas no segundo ato ainda temos uma tentativa de desenvolvimento da irmã dele e engrena padre,quase um exorcismo e termina de um jeito meio ilógico.O diretor coloca muitos Jumps-Scares que muitas vezes é mal construído e se torna o mais puro artifício barato.As atuações são apenas ok e não interferem tanto negativamente no filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade