Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Juliano N.
2 seguidores
4 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 3 de janeiro de 2015
Além de ser um filme sem graça, é claramente feito para impulsionar a campanha do Obama (filme é de 2008, ano da eleição dele), o filme tenta dar um ar falso de imparcial, mas é cheio de subversão democrata.
Esse filme não tem nada de comédia, houve uma tentativa que passou longe. Certa parte do filme acho que tentaram um draminha também mas não funcionou. Pra tirar algo de proveitoso no filme fazendo uma analogia da estória com o nosso cotidiano, o personagem Bud interpretado por Kevin Costner(decepcionado) representa todos nós na eleição que temos o poder de chamar à atenção dos candidatos e tomar nossas decisões com responsabilidade mas, que agimos com certo egoísmo, ficamos a par da situação não pensamos na consequência para o país nem no futuro de nossos filhos... pensamos e queremos é algum ganho pessoal como no filme os candidatos procuram saber seus interesses pra ganhar o voto, é isso que interessa.
Essa foi uma mensagem passada pelo filme, mas ficou muito cansativo, por isso ficou um filme regular.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade