Bud (Kevin Costner) uma dessas pessoas que além de pai solteiro, descompromissado com a vida e tem como tarefas obrigatórias assistir TV, pescar e beber. Vive com sua filha Molly, uma jovem sonhadora que busca aprender coisas novas a cada dia e tenta fazer com que seu pai mude o estilo de vida e se torne mais ativo. Numa dessas tentativas, a garota coloca o pai em uma grande enrascada e o futuro do país ficará nas mãos do grande cara de pau que, pela primeira vez em ano precisará olhar as coisas com um pouco menos de sarcasmo. Será que Bud conseguirá cumprir essa tarefa?
Esse filme não tem nada de comédia, houve uma tentativa que passou longe. Certa parte do filme acho que tentaram um draminha também mas não funcionou. Pra tirar algo de proveitoso no filme fazendo uma analogia da estória com o nosso cotidiano, o personagem Bud interpretado por Kevin Costner(decepcionado) representa todos nós na eleição que temos o poder de chamar à atenção dos candidatos e tomar nossas decisões com responsabilidade ...
Leia Mais
Juliano N.
2 seguidores
4 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 3 de janeiro de 2015
Além de ser um filme sem graça, é claramente feito para impulsionar a campanha do Obama (filme é de 2008, ano da eleição dele), o filme tenta dar um ar falso de imparcial, mas é cheio de subversão democrata.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade