Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Caua Galkoswki
8 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 8 de novembro de 2024
Que filmão! Um dos meus filmes de comédia preferidos, um humor jovem, os personagens são demais. " eu sou o MClovin" kkkk, tem várias cenas super engraçadas. Sobre o roteiro é simples, mas com eles fizeram o impossível, mas vale a pena a assistir.
É divertido e tem uma boa moral. Nos faz pensar como as pessoas esquecem de se conectar e só pensam em ter relações carnais. Os personagens são bons e a história boa e engraçada.
A melhor comédia já feita na minha opinião. A trama conta a história de dois jovens nerds que querem pegar as garotas bonitas e populares da escola numa festa. Eles se envolvem em várias confusões, mas o grande ponto alto é sem dúvidas o McLovin. O humor é ácido e bem escrachado, como um besteirol, mas ele tem uma trama, tem ótimas atuações, coisas condizentes com a realidade e reforça os valores da amizade.
Não sei como tem pessoas que fala que esse filme é bom, pra min foi quase duas horas de vida perdida, atores fracos historia mesmo que pra uma comédia também não ajuda, não gostei
SuperBad é uma comédia que conta a história de três amigos nerds tentado se tornar descolados na última festa antes de irem a faculdade. É mais um filme de adolescentes, mas o roteiro foge do óbvio e nos entrega várias situações inesperadas. Johan Hill e Michael Cera no começo de suas carreiras mandam muito bem.
Se quiser das boas risadas essa é uma ótima escolha, um filme fantástico!
Superbad - É Hoje é aquela comedia besteirol clássica para adolescentes, quando vi na época achava tudo que é piada extremamente engraçada e agora revendo o filme depois de velho você percebe que nem todas as piadas funcionam. Além disso é legal ver a história por trás disso que dois melhores amigos estão para se separar e claro estão vivendo os maiores problemas da adolescência, é o tipo de filme para assistir sem compromisso mas com certeza marcou época, jamais vou esquecer McLovin e cia
Crescer é difícil, principalmente quando se é um rapaz esquio sem amigos e socialmente constrangedor. As poucas coisas com as quais você se apega te deixam mais cedo ou mais tarde, e você simplesmente não sabe o que fazer consigo mesmo. "Agora olha só a minha situação, serei um idiota virgem sem amigos solto na faculdade!'', diz o personagem de Michael Cera em determinado momento, este tipo de ansiedade em relação ao futuro característica desta fase da vida é retratada brilhantemente pelo argumento de Seth Rogan, nós nos identificamos com as situações pelas quais os personagens passam, e nos preocupamos com eles. Reedita as piadas de sexo de uma maneira inteligente e inesperada. No meio de tantas risadas, ainda há espaço para uma boa reflexão sobre o valor da amizade, bem como o senso de cumplicidade masculina e também fazendo uma ressalva sobre a natureza cruel das dinâmicas sociais na juventude. Elenco pouco conhecido na época, que foi revelado para o grande público justamente aqui, com destaque para Emma Stone e Jonah Hill.
OBS: EU NÃO COPIEI PORRA PAREM DE FALAR ISSO TOTALMENTE ORIGINAL
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade