Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gustavo R.
12 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 16 de agosto de 2015
Um dos piores filmes de todos os tempos. A primeira fala do filme é o Alfred perguntando ao Batman se ele quer levar um sanduíche e o mesmo responde que passará no Drive Thru. Enfim, diálogos patéticos, figurino Bisonho, atuações forçadas. tudo que há de ruim.
Imbatível é a unica palavra que consigo achar pra descrever esse filme,o melhor Batman de todos,o unico que consegue capturar a essência o Bruce Wayne,Val Kilmer foi sem duvidas a melhor escolha para o homem morcego assim como a Nicole para Dr.Chase e quem pode esquecer Jim? O Charada foi feito pra ele! infelizmente nada pode ser perfeito e Tommy Lee Jones devia ter ficado nos filmes de faroeste pois o que ele fez com o Duas Caras foi tentar transforma-lo no Coringa. Levando em consideração que o filme tem quase 20 anos os efeitos especiais e a trilha sonora são impagáveis,foi um dos únicos filmes a retratar a historia do Robin de forma mais profunda tirando aquela impressão de puxa saco que ele tem. De todas as HQs,desenhos e tudo que ja imaginou sobre o Batman e sua voz máscula,esse filme foi o unico que chegou perto de transformar em realidade.
Joel Schumacher assume a direção,depois de duas histórias já terem sido lançadas.Em Batman Eternamente,parece que tudo anda fora do lugar.O filme vem com bastante personagens,e uma grande lista de artistas consagrados.Dessa vez,Val Kilmer assume a capa,e se traveste de Batman.Mais o que falar de Jim Carrey e Tommy Lee Jones,respectivamente como,Charada e Duas Caras.Se bem que ainda temos Chris O´Donnel como Robin,fica bastante difícil escolher apenas um para receber a Framboesa de Ouro.Nicole Kidman completa,mais...
Não entendo por que vocês ficam comparando um filme de 1995 com os filmes mais atuais, OBVIO que os efeitos especiais são bem decadentes, mais de 20 anos atrás... os atores talvez não fossem tão experiente, porém o filme passa a MENSAGEM, conecta você com o filme, é um filme divertido e intrigante para época.
Concordo plenamente com voçê!!!´Batman Begins´ e ´The Dark Knight´ sâo infinitamente superiores do que os outros filmes do Batman feitos pelo Tim Burton e pelo Joel Schumacher,este que tinha enterrado a franquia com suas produçôes coloridas.
Impressão de que o Joel Schumacher tentou imitar a vibe de Tim Burton (erro ululante e catastrófico pq Tim é autêntico e talentoso), ou seja, quis fazer o que não sabia e ficou pior do que qualquer um imaginou e nem a mãe dele deve ter elogiado. Diálogos TODOS vergonha alheia. E qdo o Batman decifra o enigma final (totalmente desconexo, aliás), de um jeito tão rápido que não parece que tá pensando, parece q tá lendo leitura dinâmica, e aí pouco em seguida qdo aparece o Robin com seu novo traje o Batman não sabe decifrar o que é o R do traje? E que coisa inominável foi aquela que fizeram com Harvey Dent? Filme lamentável, bagunçado, perdido. Difícil de terminar. Eternamente ruindade sem fim.
Gostei do Batman Eternamente. Val Kilmer fez um bom Batman, e pela primeira achei que os vilões não roubaram tanto as cenas assim. Jim Carrey foi o mesmo Jim Carrey de sempre. Os atores que interpretaram os dois vilões (Duas Caras e Charada) tiveram uma boa sincronia, assim como Val Kilmer e O'Donnel (Batman e Robin, em ordem). Apesar de o fator de ser um filme "sério" não esteja tanto em prática no terceiro Batman, o filme convence.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade