Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
401 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de junho de 2024
O filme Duro de Matar 3: A Vingança, assim como os filmes anteriores da franquia, é uma Obra-Prima e, na minha opinião, continua a ser um dos melhores filmes de todos os tempos. O filme é clássico e marcante. O terceiro filme da franquia foi melhor que o anterior, pela história ser melhor ainda e com mais ação do que o segundo filme. O elenco é ótimo, com destaque para Bruce Willis e Samuel L. Jackson, ambos com atuações impecáveis. Vale muito a pena assistir, o filme te prende do início ao fim.
Sou um crítico desses filmes de ação cheios de muitas piadinha e mentiras que chegam a ser cômicas, mas o roteiro desse filme com o joguinho do criminoso para com o policial, despistando o real motivo que estava por vir, mesmo não sendo inovador, prende a atenção. De todos os filmes da série q eu vi, esse é o q passa mais leveza nas piadinhas, o q pra mim se torna aceitável, já q em outros as piadas se tornam bem chatinhas, consequentemente as atuações dos protagonistas nesse filme me agradaram mais. As explosões com seus efeitos legais e uma boa fotografia, o ponto negativo fica pra trilha. Gostei é assistível.
Ação durante todo o filme, a moda ainda antiga do Bruce Willis. Roteiro confuso, comparado aos dois primeiros filmes, suspense mais fraco. Mas, na confusão de vários acontecimentos o filme consegue ter uma sequência até as últimas cenas. A atuação do Samuel L Jackson compensa ao longo do filme. O filme é legal, uma boa continuação da série, trazendo conexão com primeiro filme (irmão do Hans Gruber aparece no filme), sendo os personagens no filme, bastante originais, sem tentar copiar ou repetir os filmes anteriores. Gostei. Divertido.
O filme tem uma premissa interessante,lembra Batman e Coringa com suas charadas. O Samuel está espetacular roubando todos os holofotes para ele e acertando praticamente todas as charadas. Apesar de ter 2h de duração,não é um filme arrastado e sim empolgante,esse é o terceiro da série (mas o primeiro que eu vejo)e dá pra entender perfeitamente mesmo não tendo visto os outros. Sem cenas de sexo,achei admirável. Agora,o final me fez ficar pê da vida pois gostaria de ver o Samuel ser reconhecido por sua ajuda,mas não,acaba e pronto.
Esse novo filme da franquia Duro de Matar,chegou em um formato bastante diferente de seus ro por trazer uma história com muito mas ação,e segundo,é poder ver,um dinamismo maior por parte do personagem principal,John McClane (Bruce Willis).Que já aprontava e muito sozinho,mas agora arruma um parceiro bem mas louco Zeus (Samuel n).Que vive pegando no pé,por ser de McClane em relação a racismo.E ainda por fim,temos Jeremy Irons,como um eterno vilão,sendo um dos pontos mas destacantes também em todo o filme.
Pra mim o melhor em relação aos anteriores. Neste terceiro, a ação corre solta e John McClane desta vez, com a imensa companhia de Zeus Carver (Samuel L. Jackson), tem que impedir a explosão de bombas em diversos locais, com a ajuda de enigmas faladas por Simon (muito bem interpretado por Jeremy Irons). O roteiro foi bem desenvolvido, e com mais de duas horas de filme, ainda assim deu um gostinho por mais.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade