Garota Mimada
    Você assistiu Garota Mimada ?

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Já vimos uma quantidade absurda de filmes adolescentes que vem com o mesmo propósito de Garota Mimada.Pois é bem simples.Basta juntar uma garota que curte sua vida intensamente,ao lado de seus melhores amigos,com farra e muita diversão,bem rica,e sem nenhuma preocupação com a vida.Assim entraremos na história de Poppy Moore (Emma Roberts).Tudo isso ela faz diariamente até seu pai resolver mandá-la para um colégio interno,bem longe da Califonia.Na Inglaterra,ela causará boas travessuras em seu novo ambiente,e com suas novas amigas de quarto.O que o filme tem de pior,são os velhos clichês básicos que estragam quase que todo o filme.Não vemos nada de inovador,onde começa todas as garotas odiando a novata,rivalidade sobre o namorado de outra,amizades certeiras depois de muitas discussões,e por fim,aquela garota do começo,odiada por todos,acaba se redimindo no final,e agradando todo mundo.Emma Roberts até que consegue segurar a onda sozinha,fazendo boas e péssimas cenas ao mesmo tempo.Acompanhada de perto por Alex Pettyfer ,que tenta ser um galã no filme,mais passa bem longe.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 10 de junho de 2021
    Clichê mas muito divertido eu gostei muito e adorei e até chorei no final do filme, eu me diverti muito assistindo
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Filme: Garota Mimada Assistido: 15-11-23
    Elenco: @emmaroberts @alexpettyfer @junotemple @realkimberleynixon @georgiamayking @sophiewuface @shelbyhyoung
    Modelo: #comedia #romance
    Duração: 1h 38m Ano: 2008
    Minha opinião: Uma comédia típica hollywoodiana, que várias artistas americanas já fizeram. Meninas Malvadas, As Patricinhas de Bervery Hills, Dormindo Fora de Casa, As Apimentadas, Ela é Demais,... Um roteiro já conhecido do publico,mas que foi bem feita. E pegar a receita pronta e fazer conforme manda o figurino. Uma adolecente rebelde Poppy, que o pai envia ela para um internato inglês. Lá chegando com pose e jeito de patricinha americana gera o choque com a cultura nórdica dos ingleses. E já começa o embate cultural e com as meninas preferidas da escola. Ela se junta a minoria excluída. Tem o galã da estoria que se apaixona pela protagonista Freddie. É claro que no final da tudo certo. O casal vive feliz para sempre.
    Roteiro e enredo já conhecidos e bem executados.
    Vale apena assistir? Sim, para relaxar nossa mente.
    Nota: 7
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Excelente filme para se divertir e passar bem o tempo. Quem pensa que o filme é babaca e sem história se engana. A história de uma garota mimada que aprende a viver num castelo em plena Idade Contemporânea é bem divertida e cheia de surpresas. É bom ter amigos para se guardar para vida toda e quando precisar te-los por perto. É um filme comum, mas de um bom comum. O elenco é inglês e muito conhecido. A história é surpreendente e muito imprevisível, o desfecho é ótimo e o desenrolar é muito legal.
    Patricia M.
    Patricia M.

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Excelente filme!! O típico filme de menina rica e metida que aprende o verdadeiro sentido da vida e amigos! gosteei muitoo :D
    Nathalia Hampshire
    Nathalia Hampshire

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Filme muito bom, porém clichê. Não tenho muito a dizer, mas ele é bom em si. Trás desenvolvimento dos personagens, e etc. Bom para ver quando não ter nada para fazer.
    Maayara A.
    Maayara A.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Nossa, filme muito bom, sem palavras,e surpreendeu 👏👏👏
    Maria Luiza A.
    Maria Luiza A.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Gostei,achei muito legal ,porém o final se aproxima um pouco de outros filmes adolescentes,mais em compensação o inicio e o meio são ótimos!!!
    kitty
    kitty

Seguir usuário

Enviada em 13 de janeiro de 2022
    O filme é bem engraçado, mais quase no final ele fica sem graça, a Poppy (Emma Roberts) fica tão.."padrão!", tipo antes a personagem era tão engraçada e única e acabam meio que "estragando" ela, do nada vira um anjo, certinha demais, bem o filme ate que é legal ♡
    Rosana G
    Rosana G

Enviada em 15 de dezembro de 2018
    Adorei, filme muito divertido, condiz com a cabecinha das adolescentes. Lindo cenário europeu, dá vontade de estar lá, lindas músicas também!