The Rolling Stones - Shine a Light : secretos do rodagem
The Rolling Stones - Shine a Light
Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "The Rolling Stones - Shine a Light" e da sua filmagem!
Como tudo começou
A idéia do filme foi de Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.
Um encontro com a banda
Inicialmente a intenção era fazer um filme sobre a turnê "Bigger Band", a mesma que teve um show realizado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em 18 de fevereiro de 2007. A mudança de foco do filme, de abranger a turnê para algo menor, foi sugerida por Martin Scorsese. Segundo o diretor, a idéia é que algo mais íntimo mostrasse melhor a conexão entre a banda e seu público.
Inovando
Foi o 1º documentário a abrir o Festival de Berlim em sua história.
Amuleto da sorte
Quando Keith Richards canta "You Got the Silver", ele está usando um casaco com um broche de pirata. Este objeto é um presente que ele ganhou em sua participação na produção de Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (2007).
Onde está Willis?
O ator Bruce Willis pode ser visto na platéia usando um chapéu amarelo.
Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias
O Agente Secreto
(2025)
A Ilha dos Prazeres Proibidos
(1978)
Avatar: Fogo e Cinzas
(2025)
Uma Batalha Após A Outra
(2025)
Pecadores
(2025)
O Morro dos Ventos Uivantes
(2026)
Marty Supreme
(2025)
Valor Sentimental
(2025)
Alerta Apocalipse
(2026)
Sonhos de Trem
(2025)
Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno
(2026)
O Último Azul
(2025)
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Castelo Infinito
(2025)
Michael
(2026)
Ninfomaníaca - Volume 1
(2013)
Bugonia
(2025)
Se Não Fosse Você
(2025)
Bastardos Inglórios
(2009)
Frankenstein
(2025)
A Empregada
(2010)
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade