Média
4,1
3116 notas
Você assistiu (500) Dias com Ela ?
5,0
Enviada em 14 de abril de 2014
Filme excelente!! Muito rico em detalhes que se não forem compreendidos faz você achar o filme sem graça!! Entre os detalhes e as referencias que faz um bom filme também é importante você prestar atenção entre os dias que se alterna((500) dias com summer) pois eles fazem a diferença na compreensão do relacionamento entre tom e summer!! "Summer" Em Inglês significa verão enquanto "Autumn" significa outono. Lembram quando a Autumn disse ao tom que já o tinha visto em algum lugar, daí citaram o parque que era um lugar especial para ambos. daí o tom disse que não se lembrava dela e ela disse talvez se tivesse olhado para o lado a tinha visto... O outono vem logo após o verão!! Se você se permitir ficar cego por uma paixão, seus olhos não se abrirá para seu único e verdadeiro amor, Que é o que Tom buscava desde o início do filme!! Como eu disse, rico em detalhes!!
5,0
Enviada em 28 de janeiro de 2013
É uma ótima comédia romântica, pra quem está cansado de filmes onde tudo da certo no final, onde o cara volta da guerra, de outro país ou outras baboseiras mais.Também muito melhor daqueles onde sempre alguém morre e o outro fica sofrendo.
Não, (500) Dias com Ela fala da vida real, de relacionamentos, de como as pessoas veem e tratam um relacionamento. E como elas se sentem no final, como conseguem se reerguer e ver que a vida não é feita pelo destino, mas por coincidencias. É um filme bem, vamos dizer, indie...rock indie...Pra quem gosta vai se encontrar totalmente, vai se identificar com Tom e odiar(mais ou menos) a Summer. Vai sorrir e até chorar também....E vai assistir um filme sobre a vida...a real, não a contada nos novos contos de fadas.
Eu simplesmente ADOREI!
5,0
Enviada em 26 de junho de 2013
"Sobre O amor e não DE amor! A mais genial - e perfeita - mistura de sentimentos em uma única película!"
5,0
Enviada em 16 de março de 2012
Um dos filmes mais originais que eu já vi.
Você ri, chora e se identifica com as situações.
Perfeito.
5,0
Enviada em 19 de maio de 2014
muuuutíssimo bom e mostra muito bem como é uma frustração eeee uma recuperação emocional! ótimo!
5,0
Enviada em 24 de setembro de 2013
Conhecido diretor de videoclipes, Marc Webb faz com 500 Dias Com Ela a sua estreia nos filmes de longa-metragem. Dentre seus trabalhos principais, estão vídeos de artistas como Weezer, Fergie, My Chemical Romance e Evanescence. O cineasta aproveitou sua carreira no universo musical para usar grandes sucessos na trilha sonora de sua comédia. Dentre os artistas presentes estão nomes como os de The Smiths, Black Lips, Feist, Simon & Garfunkel, além da primeira-dama francesa Carla Bruni. Todo mundo um dia já passou por um problema amoroso. Seja uma namorada (o) que nos deixou, um amor não correspondido, enfim, cada um de nós passou por uma desilusão amorosa. Por isso 500 days of Summer ou seu titulo em português: "500 dias com ela" é um dos novos clássicos do cinema moderno. A densidade dos personagens e à maneira com que se relacionam faz com que o espectador oscile entre identificar-se com Tom e Summer de formas distintas. O filme conta a história de Tom Hansen (Joseph Gordon Levitt), um jovem escritor de cartões de felicitações, que tem uma ótima aptidão para engenharia, mas não tem uma grande motivação em sua vida. Até que ele conhece Summer (Zooey Deschanel), uma jovem e linda mulher que o faz se apaixonar, e pensar no "amor verdadeiro". Mas existe um problema: Summer não quer um relacionamento sério, e deixa isso bem claro a Tom, que por sua vez, acaba ignorando isso, na esperança de que ela se apaixone. O filme não possui uma narrativa linear, hora vemos uma cena do dia 126 com Summer, em seguida avança para o dia 322...Inteligente, perspicaz, bem escrito, bem humorado, bem dirigido, ótimo roteiro, ótima trilha: 500 Dias com Ela é uma delicia de filme; capaz de despertar diferentes emoções ao longo de sua 1h e 35 minutos, é de longe um dos melhores romances da ultima década.
Thiago D.

4 críticas

Seguir usuário

5,0
Enviada em 24 de julho de 2013
Filme maravilhoso leve, suave, bonito, retratou como é amar e não ser correspondido, narrativa excelente ótimas , fotografia excelente, atuações espetaculares para quem gosta de romance é um ótimo filme.. Recomendo!
Maiane

3 críticas

Seguir usuário

5,0
Enviada em 7 de setembro de 2012
Quem nunca se apaixonou e teve o coração partido? E quem nunca se envolveu num relacionamento que chegou bruscamente ao fim sem que pudéssemos, ao menos, entender a razão? ''500 dias com ela'' foge do roteiro clichê e acredito que é um filme que todos irão se identificar. É angustiante acompanhar Tom (Joseph Gordon-Levitt) buscando alguma resposta pra Summer (Zooey Deschanel) terminar com ele "da noite pro dia". O filme apresenta visões bastante realistas sobre relacionamentos e também nos diverte com as trilha sonora escolhida. Regina Spektor caiu muito bem no filme, bem como os atores que são ótimos, principalmente a Zooey que tem expressões únicas.
5,0
Enviada em 20 de fevereiro de 2013
Grata surpresa!!! assisti por indicação de um amigo e,gostei demais a historia e meio parecida com a minha,desilusão amorosa quem nunca teve???o desenrolar da trama,as atuações,a trilha tudo ajuda a,criar esse belo longa que de tão bom compreo o DVD original! pena que o final é um soco no estomâgo.
5,0
Enviada em 22 de novembro de 2018
Dos filmes bobos e bonitinho? Esse é o meu favorito!

Me sinto a SUMMER, aliás, eu sou a SUMMER, completamente Summer! Mas o legal desse filme são as passagens de tempo! Como o personagem Tom narra a sua vivência do amor pela Summer, ou melhor, como ele analisa o amor que ele sente por ela no decorrer do filme todo, entre as expectativas e as realidades. Talvez em alguns momentos você se perca porque passou do dia 400 pra o dia 21, ou do dia 50 pro dia 499 e você fica tipo "what?! what happen?", sabe? Mas juro que o filme é daqueles que dá pra tirar uma lição legal no final de tudo, e por isso mesmo vale a pena assistir! Pode ser bobo, mas ao menos passa uma mensagem realista, e esse é o ponto!
Quer ver mais críticas?