Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Felipe Santos
5 seguidores
157 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 26 de agosto de 2024
Fúria de Titãs é um filme que te oferece absolutamente nada; é um remake cafajeste que acha que vai colocar as audiências impressionadas com efeitos visuais e 3D barato que na sua maioria são bem utilizados mas que também não chamam a atenção; apenas o roteiro Ruim.
Filme interessante, que traz elementos altos e alguns baixos. Trilha sonora excelente, ação boa, personagens interessantes, efeitos visuais variáveis, elenco forte e bom roteiro. O enredo poderia ter sido melhor, porque o filme fica parado em alguns momentos, com narrativas desnecessárias. Os deuses poderiam ser melhor utilizados, porque somente Hades tem um boa dinâmica e participação significativa. Efeitos especiais variáveis, exemplo: medusa bem mal feita, já o Kraken é muito bem feito e impressiona. Era um filme que poderia ser melhor, porém continua sendo uma aventura muito boa para toda família.
É um filme ótimo te prende até o final, a ambientação por exemplo no deserto são muito bem feitas, trilha sonora magnífica, atuações excelentes, contém muitas cenas de ação épicas (batalhas). Nota 10 recomendo
O filme não conta a verdadeira história de Perseu,ele tem o roteiro fraco e a mesma história de sempre.Os roteirista mudaram completamente o mito grego esse filme é um dos piores de mitologia grega
A trama segue Perseus, um deus criado como homem que precisa proteger a sua família de Hades, um perigoso vilão do submundo. Sem nada a perder, Perseus se une a voluntários e dá início a uma guerra contra Hades, antes que ele tome o poder de Zeus e acabe com à Terra. Durante a jornada, Perseus precisa combater demônios e feras. Se você gosta de mitologia vá ler um bom livro. Uma das piores direções que já vi, o principal argumento que seria o relacionamento de Zeus com os humanos, é menosprezado e ofuscado por músculo e pancadarias sem nenhuma ligação com o enredo. O elenco totalmente mal aproveitado não consegue salvar o filme. Vejam o original Clash of the Titans, bem mais razoável. A mitologia agradece.
Com uma direção precisa e efeitos especiais muito bons, vale pela diversão e pra quem curte a mitologia grega. Nao chega aos pés do original. Mas vale uma conferida.
Fúria de Titãs busca ser uma super-produção sobre deuses e humanos, mas falha miseravelmente em sua abordagem 3D, especialmente em suas transições, onde um bebê no barco parece distorcido ou a aparência de Hades quando este aparece entre os humanos.
Com uma introdução um tanto rápida do protagonista, talvez deixando pouco espaço para criação da empatia ou até da criação desse personagem, logo parte-se para as lutas, mas que quase nunca emplacam, tendo como muleta a sua forçada trilha sonora que não conta muito com criatividade. Mesmo nas sequências onde o remake deveria se sair melhor que o original datado, como a luta com o escorpião gigante, temos uma dessincronia entre as cenas próximas de suas garras (rápido) e as cenas em que os personagens sobem em cima dele (lento), mesmo que esse ritmo de encaixe com a trilha sonora (que tem um raro bom momento). Outra falha notável é o fato do cenário ser 3D, mas o escorpião parecer em muitas ocasiões “fora” do quadro, como um efeito de projeção no fundo do cenário. Lembrou um Duna 3D (se esta tivesse sido feita com o uso da tecnologia). E, por fim, não há tensão, mesmo se tratando de uma luta mortal com um escorpião gigante, o que é um problema mais grave ainda, pois é disso que a aventura depende para engrenar. Como prêmio de consolação, o efeito visual das bruxas, do barqueiro e da Medusa são muito bem conduzidos, assim como as cenas de ação relacionadas com esses personagens.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade