Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
706 seguidores
309 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 8 de março de 2019
A trama segue Perseus, um deus criado como homem que precisa proteger a sua família de Hades, um perigoso vilão do submundo. Sem nada a perder, Perseus se une a voluntários e dá início a uma guerra contra Hades, antes que ele tome o poder de Zeus e acabe com à Terra. Durante a jornada, Perseus precisa combater demônios e feras. Se você gosta de mitologia vá ler um bom livro. Uma das piores direções que já vi, o principal argumento que seria o relacionamento de Zeus com os humanos, é menosprezado e ofuscado por músculo e pancadarias sem nenhuma ligação com o enredo. O elenco totalmente mal aproveitado não consegue salvar o filme. Vejam o original Clash of the Titans, bem mais razoável. A mitologia agradece.
É um grandioso filme. Tem ótimo efeitos especiais e consegue agradar bastante. Seus defeitos pode-se perceber através do roteiro mal colocado e pela infidelidade à história. Mas ainda assim Fúria de Titãs consegue impressionar não só pela "nova história" montada, mas sim pelos belos gráficos dos personagens, como o Kraken e a Medusa. Aliás quando Perseu corta a cabeça de Medusa, deu pra se lembrar um pouco de Percy Jackson - O Ladrão de Raios, não é? É um bom filme, mas não se deve botar muitas expectativas.
Bom Filme , Boas Cenas de Açao , Boas Atuaçoes , Efeitos Bons Bem Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken. Nota 8.5
Uma das histórias mais cotadas no cinema,e de várias formas."Fúria de Titãs" reserva um bom capítulo aos fãs da mitologia.Uma pena,pois não aparece boa parte dos personagens,e focam apenas em poucos nomes.Perseo ,vivido por Sam Worthington é peça chave do filme.Nele se concentra toda a ação,e boa parte da história.Tendo pouco espaço para Zeus e Hades,vividos respectivamente por Liam Neeson e Ralph Fiennes.Tem bons efeitos sobre as criaturas,um ponto forte.
Não é o Melhor nem o Pior filme. A história ficou muito boa para um filme de aventura, mas o que o diretor deixou a desejar, foi na parte da AÇÃO, esperava mais cenas, mais monstros, houve poucos e os poucos que tiveram, as cenas foram curtas, mas no geral, é um bom filme, dá para assistir numa boa. Também faltou mais atores conhecidos não gostei desse San Worthington, deveria ser outro!
Valeu, pois fui assistir a esse filme com uma menina que eu não ficava a anos. Fiquei com ela novamente, assistindo a esse filme. No dia dos namorados ou algo assim. Valeu muito a pena *-*
Filme interessante, que traz elementos altos e alguns baixos. Trilha sonora excelente, ação boa, personagens interessantes, efeitos visuais variáveis, elenco forte e bom roteiro. O enredo poderia ter sido melhor, porque o filme fica parado em alguns momentos, com narrativas desnecessárias. Os deuses poderiam ser melhor utilizados, porque somente Hades tem um boa dinâmica e participação significativa. Efeitos especiais variáveis, exemplo: medusa bem mal feita, já o Kraken é muito bem feito e impressiona. Era um filme que poderia ser melhor, porém continua sendo uma aventura muito boa para toda família.
Um filme que a critica odeia, mas para mim é bom, sei que tem vários erros, mas na visão metafórica dos Deuses gregos é bom, atuações realmente são ruim, efeitos também , mas o roteiro é bom e nos prende na frente da tv!
Filme consegue entreter sem muito comprometimento,tem boas cenas de ação,com destaque para a luta contra medusa,os efeitos especiais são caprichados e bem feitos.
A Sétima Arte nos transporta mais uma vez para o mundo da fantasia. Uma boa oportunidade para conhecer um pouco da Mitologia Grega.
ZEUS - Deus dos Céus (Liam Neeson) (pai dos Deuzes e dos Homens), POSEIDON - Deus dos Mares e HADES - Deus do submundo (Ralph Fiennes), destruiram seus pais TITÃS, com a ajuda de KRAKEN, um monstro nascido da carne do próprio HEDES. ZEUS criou os humanos, os quais através da fé, davam os Deuzes Poder.
PERSEU (Sam Worthington) filho mortal de ZEUS, com a juda de seus amigos e de sua protetora, Io (Gemma Arterton) e ainda seu lindíssimo cavalo alado PÉGASO, vai enfrentar os Deuzes e mostros: escorpiões gigantes, seres horripilantes alados e MEDUZA e o próprio KRAKEN, para salvar ARGOS (cidade grega) e a belíssima ANDRÔMENDA (Alexa Davalos), cuja sua beleza é comparada a AFRODITE - Deuza do Armor.
Aventura e ação, porém sem exageros, com boas dosagens de efeitos especiais propiciam ao espectador um bom entreterimento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade