Lúcia (Georgie Henley), Edmundo (Skandr Keynes) e Eustáquio (Will Poulter) retornam para Nárnia, onde encontram com príncipe Caspian (Ben Barnes), agora rei, e outros amigos. Buscando os Sete Fidalgos Desaparecidos de Telmar, eles começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada e irão encarar guerreiros, dragões, anões e tritões. Bem o Mais Fraco Dos Outros Filme Filme Nao e Ruin Mais Tambem Ta Longe de Ser Bom Do Nota 5.0
Bom filme! Não consegue seguir na mesma pegada do 1° filme e 2 ° filme. Tem suas qualidades, como o belo cenário e sua fotografia, mas peca no ritmo e no desenvolvimento dos fatos, falta energia para o elenco, principalmente do ator Ben Barnes. Vale a pena conferir, agora na expectativa pelo próximo filme da saga AS CRÔNICAS DE NÁRNIA - A CADEIRA DE PRATA.
Logo vou dizer que assim como nos demais filmes sai com a sensação do cinema que faltou alguma coisa, mas foi do três o que mais gostei té agora. Não conheço os livros mas espero que sejam melhores que os filmes. Um filme sem duvida muito bem feito, dirigido. Que me perdoem os fãs, mas a atuações deixam muito a desejar isso digo de todos os personagens, não sinto como se eles estivesse vivendo aquilo. Mas em si é um bom entretenimento.
Divertido comparado aos dois primeiros, claro ainda na tentativa de ser fiel ao livro original o filme interessa mais pela entrada fixa de personagens que rompem com o elo dos irmãos Pevensie principalmente pela imposição da atuação de Will Poulter no parente mesquinho Eustaqio Misero e a presença em outro filme do principe Caspian. As cenas continuam sendo bem produzidas melhores que do filme anterior.
Concordo com a crítica do AdoroCinema. Este filme é Nárnia, que foi lembrado positivamente pelo sucesso de O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa. Contudo, este volume 3 é horroroso. Fraquíssimo, decepcionante ao extremo. Jogaram a franquia no lixo. Nunca saí tão decepcionado de um filme de ficção/fantasia/aventura.
Depois do razoável sucesso do segundo filme a Disney decidiu não continuar e os diretos foram comprados pela Fox,mas a mudança talvez tenha sido prejudicial pela mudança de diretor e a ausência dos irmãos Pedro e Susan tira um pouco do gás que tinha e a história consequentemente se torna mais desinteressante.Desta vez o diretor escolhido foi Michael Apted que tem muitos trabalhos para a TV e tem o bom Nuca Mais e até um filme de franquia 007.Mas toda a magia vista nos filmes anteriores parecem um pouco ausentes e isso se reflete na trama que parece um pouco mais desinteressante que são compensados apenas pelo visual e pelo bom CGI que funciona a maior parte do tempo.O elenco retorna com os mesmos atores tirando o Pedro e a Susan que fazem falta já que Georgie Henley e Skandar Keynes não tem grande participação e deixam a desejar,o lado bom é que o Ben Barnes(Príncipe Caspian) está mais participativo e assume maior liderança,temos também a introdução do Will Poulter é bem chata apesar de ser o alívio cômico.Enfim decepcionou um pouco e talvez merecesse um maior cuidado no roteiro que é compensado pelo belo visual,no mais pode ser até um bom passa-tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade