Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Henrique S.
12.976 seguidores
809 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 10 de janeiro de 2020
Pascal Laugier é muito polêmico,seus filmes sempre procuram mostrar cenas sujas e bem gráficas,tal status foi dado graças a sua estreia atrás das câmeras dirigindo um filme que revolucionou com base em seu excessivo gore apresentado.Confesso que entendo sempre que um filme divide opiniões gere muitas discussões a respeito da obra,Martyrs é um retrato disso.Há aqueles que defendem seu senso de moralidade e brutalidade da humanidade,mas eu prefiro ficar entre os que questiona o real sentido do filme,ao meu ver o diretor se preocupa mais em chocar o público do que qualquer coisa diferente,e ele de fato consegue já que o filme é perturbador.Logo em suas primeiras cenas temos mortes em contextos bem "familiares" que é pura violência,mas até aí dá para entrar na vibe que o filme quer passar,uma questão de vingança que aliás dá a entender que é os trilhos que o diretor quer andar.Mas o roteiro escrito pelo próprio Pascal oferece algo mais além do esperado,de certa forma poderia ser aceito tal situação se o roteiro não usasse desculpas para aquilo estar acontecendo tão pífias e cheia de facilitações e é aí que o filme se perde,a partir de sua parte final o filme deslancha em ultra violência que já não parece fazer sentido.Há de se destacar muito a maquiagem do filme que é incrível e muito realista dando mais impacto nas cenas.Martyrs é chocante e vai te deixar pensando por um tempo,apesar da ultra violência a mensagem que tenta passar sobre a brutalidade humana para atingir objetivos é rasa e pouco convincente.
Pra quem gosta desse estilo de filme "carnificina" vale a pena conferir. Acho que pecou um pouco na história e a pegada de extrema violência não deu muita liga, mais e certa forma até consegue entregar o que prometeu.
Uma obra interessante, excelentes interpretações elas consegue transmitir com excelência toda a angústia, o enredo não é clichê o desfecho é satisfatório, contudo, insano! Merece ser visto.
Há tempos,filmes de terror não impressionam como "Mártires" impressionou.Aqui temos em foco apenas duas garotas.Lucie e Anne são as responsáveis pelos os intensos momentos.Cruel e agonizante,isso se baseia a histórias das jovens. No filme,podemos classificar em três partes;O primeiro mostra Lucie fugindo de seu cativeiro.O que já basta para acompanhar o restante da história.
As duas atrizes principais estão ótimas,cativam o público,e faz com que tenhamos muita pena dos acontecimentos sobre elas.E um final primordial a trama.
-Filme assistido em 23 de Outubro de 2015 -Nota 7/10
Nossa...que filme, a muito tempo não via uma película tão angustiante é surpreendente como esta, as atrizes principais dão um show de interpretação, o amante de bons filmes de terror e suspense tem a obrigação de assistir.
Mais um daqueles filmes que a gente descobre por acaso, 8 anos depois do seu lançamento. E da mesma forma como conheci o terror REC, fiquei sabendo de sua existência por causa de um remake que Hollywood vai fazer (Que novidade!) dele, e não vale a pena nem querer procurar e assistir o remake com essa obra prima do medo e horror que criaram, um Monstro do Gore que vai lhe deixar pilhadaço e ensandecido.
O Horror e o drama psicológicos fazem deste filme algo surpreendente. Angustiante, visceral e cheio de camadas complexas, "Mártires" é dolorosamente brutal em "ferir a alma humana", sem dó alguma, o que pode causar um grande desconforto nas mentes e corações mais sensíveis que o assistirem. O final, apesar de parecer confuso, é bastante lógico, segue a construção das protagonistas, camada por camada. Certamente um brilhante filme de horror, não deixando nada a desejar. Cabuloso!
Terror puro. Filme completamente perturbador. Se não tiver coragem de assistir filme de tortura, cai fora! PQ é um horror! No entanto, pra quem gosta de estilo bem violento, eu super recomendo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade