Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
3,0
Enviada em 16 de setembro de 2013
A cena inicial,onde temos uma boa cena onde os papéis principais entram em uma discussão bem dramatizada,dá ares que o filme te trará uma ótima histó com o passar de seus trinta minutos o filme entra em um declínio,onde nem mesmo o reencontro de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio consegue agradar.
O melhor ator e a melhor atriz de Hollywood juntos. Só eles mesmos pra salvarem esse filme, se não, seria um completo fiasco. Incrível a química entre esses dois atores. Transformam um filme meia-boca, como este, em um filme até que interessante, apesar de bem arrastado ...
O principal problema de Revolutionary Road são os inúmeros personagens coadjuvantes desnecessários. O filme seria perfeito apenas com os dois protagonistas. O que salva o filme é o brilhante par Kate e Leo e suas atuações formidáveis.
Foi apenas um sonho, é um filme da linha que critica o American way of life. Assim como em Beleza Americana, Sam Mendes busca isso mas de uma forma mais angustiada e real. Os diálogos do filme,são mto bons combinados tmbm com a belissima atuação do Leonardo DiCaprio e da Kate Winslet.
Esse perde para Namorados para sempre, fazendo uma comparação pela temática parecida. Ambos são bem crus e emocionantes, mas fiquei mais sentida e triste msm no Namorados para sempre.
É um filme lento que pode cair no desagrado de mta gente. Eu recomendo pra quem tem paciência e goste um bom drama.
Filme de BOM para MEDIANO. Altamente realista, história inicial de um casal (Leonardo e Kate) que acaba entrando na rotina, e por idéia da Kate tentam mudar a situação com um idéia fantasiosa. Acaba não dando certo e por isso o nome do filme "Foi apenas um sonho". No geral é um pouco monótono, justamente por ser muito realista, qualquer casal em tempos de crise se identificaria com a realidade do filme.. (6 Jan 19)
FILME COM ATUAÇÕES EXCELENTISSIMAS, PERFEITAS. ATE DI CAPRIO ME SURPREENDEU. É UM FILME COM UM ROTEIRO SIMPLES, MAS SAIBA QUE O VALOR NO FILME ESTA NA ATUAÇOES DO ELENCO
O filme é cansativo até mais da metade dele e vai melhorando ao se aproximar do final. Elenco muito bom, com excelentes atuações de Kate, Leo e Michael Shannon. Nos propõe um tema muito bom, que continua atual nos dias de hoje e que vale muito a pena debater, porém o filme não o desenvolve da melhor forma possível. De qualquer forma, vale a pena assistir e refletir um pouco.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade