Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar
Média
4,2
298 notas

12 Críticas do usuário

5
6 críticas
4
6 críticas
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Andrezza S.
Andrezza S.

16 seguidores 3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 18 de julho de 2015
Filme
e perfeito. não me canso de assistir
♥♥♥♥
tomara/espero que tenha continuação...
cinetenisverde
cinetenisverde

29.471 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 15 de janeiro de 2017
Até uma animação infantil e ingênua como Ponyo, de Hayao Miyazaki, consegue nos fazer pensar em vários temas ao mesmo tempo. Se em um primeiro plano é uma aventura ecológica, onde o desrespeito do homem pelo meio ambiente é colocado em xeque quando Ponyo — um pequeno peixe filho de um pai controlador e sua mãe-natureza — decide se tornar humano e acidentalmente inicia um novo ciclo de crescimento marítimo que pode acabar com a predominância dos homens (nos mares e na Terra), em um segundo plano é um filme sobre aceitarmos o diferente. O respeito aqui faz rima com amor incondicional, onde pode-se até especular que esse amor ao diferente pode vir de qualquer lugar, até de minorias como homossexuais.
TiaguinhoTK
TiaguinhoTK

8 seguidores 8 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 24 de abril de 2015
Impossivel não gostar. Apenas com o trailer me senTir atraido pelo novo trabalho do criador de "A Viagem de Chihiro" e "O Castelo Animado (óTimo tbm)". Vale a pena conferir.
P Eter A.
P Eter A.

41 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 22 de novembro de 2014
Perfeito! O fantástico no cinema sob a paleta de miyazaki!
anônimo
Um visitante
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Com certeza será o líder de bilheteria.
George C.
George C.

7 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de julho de 2014
Mais uma grande obra do mestre Hayao Miyazaki. como sempre fazendo grandes animações que tratam de temas como ecologia, tradições, sentimentos e muitos outros temas.
Pedro e
Pedro e

1 seguidor 13 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 30 de junho de 2019
ghibli fez ótimos filmes ponyo é um ótimo filme linda animação Boa história ótimos personagens nota 9/10
Lucikelvia
Lucikelvia

8 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 31 de outubro de 2021
Muito bom, um filme maravilhoso e mágico, aquele tipo de filme que deixa o coração quentinho. Um dos meus filmes preferidos de animação.
Luiz Felipe Scapin Tararam
Luiz Felipe Scapin Tararam

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 2 de setembro de 2021
Perfeito esse filme, um filme pra ver com a família e com seus filhos, além de emocionante a arte ainda é tão fofa e linda que deixa você pasmo com tamanha beleza ☺️
Larissa R.
Larissa R.

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 4 de janeiro de 2016
eu gosto mt desse filme pelo fato dele ser do tokyo em versão de anime,e tem uma boa liçao de moral♡
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa