Olá.
Esse filme é incrível.
Desde garotinha Jane (Katherine Heigl), começa a se preocupar muito com a felicidade dos outros e não com a dela, também como sua mãe morre, ela acaba criando sua irmã mais nova: Tess (Malin Akerman).
Jane vira madrinha de todas suas amigas e diz que adora, mas ela nunca encontra um namorado ou fica noiva. Ela acha que o seu grande amor é seu chefe, o George (Edward Burns), mas será mesmo que é ele seu grande amor ou ela só pensa ter uma atração por ele?
Bom, de repente, sua irmã mais nova volta à Nova York, a Tess...e é ela quem conquista o George, inclusive ficam até noivos em pouco tempo. E quem é convidada para ser a madrinha do casamento de Tess e George? Lógico que é sua irmã Jane. Mas nem tudo é por acaso, porquê um colunista que só escreve sobre casamentos, o Kevin (James Marsden), acaba convidando o casal Tess e George para fazerem parte do jornal e ele terá a oportunidade de conhecer a madrinha Jane muito bem, e é o que acontece. Mas eles só brigam direto e Kevin percebe que a Jane é apaixonada pelo George e fala muitas verdades à ela, claro que ela não gosta, mas com o passar do tempo, após certas coisas ruins acontecerem, Jane percebe quem ela realmente ama e procura seu amor verdadeiro, mas será que ela também ganha o amor desse homem?
Bom, eu acho esse filme fascinante e já perdi a conta de quantas vezes eu o assisti direto, noite após noite.
Portanto, se você ainda não viu o filme VESTIDA PARA CASAR, assista, porquê o elenco trabalhou sensacionalmente bem, e o filme tem uma história fora de série.
Até mais.