Na Mira do Chefe
    3,6
    Você assistiu Na Mira do Chefe ?

Enviada em 24 de julho de 2020
    Inacreditável como esse filme passou praticamente batido pelo grande público. Uma comédia de ação de trama sagaz, ritmo acelerado(mas nunca apressado), e excelente elenco. Colin Farrell talvez entregue aqui a performance de sua carreira. Quem estiver buscando um entretenimento rápido e inteligente, vai curtir bastante Na Mira do Chefe. Recomendo!
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    Esta comédia de humor negro e thriller policial foge dos típicos clichês americanos, começando pelo roteiro esperto.
    Não se iluda, ao escolher ver esta produção independente tenha em mente que se trata de filme com ares europeus, com diálogos espirituosos, apesar do elenco conhecido.
    Colin Farrel é um assassino de aluguel que no seu primeiro trabalho mata acidentalmente uma criança. Este deslize coloca sua cabeça a prêmio. Quando o encarregado de matá-lo desisti, o chefão (Ralph Fiennes) precisa ir a campo.
    É para um público mais específico, mas arrisque se puder.
    Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.
    Nota do público: 8.0 (IMDB)
    Nota dos críticos: 84%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $7 milhões
    Mundo - $33 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Maria F.
    Maria F.

Enviada em 5 de dezembro de 2012
    Um momento dos melhores do cinema, verdadeira lição de ritmo, roteiro, atuação, direção e diálogos entrosados à perfeição - e, de quebra, uma prova cabal de como o cinema consegue pôr o espectador diante de dilemas éticos na maior sem-cerimônia ... Uma das melhores surpresas dos últimos tempos.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Esse filme parece uma coisa, mas é outra. Vendido como uma comédia despretensiosa e potencialmente um pastelão, Na Mira do Chefe é um trabalho de roteiro que brinca com seu universo próprio achando graça em levar a sério as histórias de máfia.
    Joabe F.
    Joabe F.

Enviada em 12 de março de 2015
    Filme excelente ele possui um tripé de drama, ação e comédia que é muito bem equilibrado e funciona. Colin farrell está incrível (ganhou globo de ouro de melhor ator de comedia) ele é bastante polivalente, mas se destaca na parte da comédia ele sabe fazer o humor inglês o Brendan Gleeson está bem o personage dele e o oposto do colin. quando Ray (Colin farrell) é bastante imaturo parece um adolescente já o Ken (Brendan Gleeson) parece um idoso Ralph Fiennes a parece só no final do 2 ato e no 3 ele tá bem, mas nada extraordinário como a Clémence Poésy. Se estar querendo ver filme sobre irlandeses suicidas eu recomendo.
    Guilherme Gaspar
    Guilherme Gaspar

Enviada em 26 de outubro de 2022
    Muito bom filme foge do clichê... se quiser um filme diferente que mistura humor drama até mesmo horror esse e indicado .
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 19 de junho de 2017
    Muito bom. Colin Farrell e Brendan Gleenson arrasaram que nem Ralph Fiennes. Colin mereceu o Globo de ouro por este filme
    HHCE
    HHCE

Gostei muito do filme e atuação do Colin Ferrell está muito interessante. Percebi, neste filme, uma versatilidade nele que eu não conhecia. Vale a pena ver, para quem gosta de filmes legais, longe dos cenários americanos.
    Jgbessa
    Jgbessa

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Achei o filme bem fraco. A história é bem fraca, previsível, falta trama e com personagens superficiais. Além disso muitas vezes a trilha sonora não combina com a cena. Não vale a pena.