Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gabriel Lorenzo Ferro
2 seguidores
106 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 21 de agosto de 2024
Esse é um bom filme de terror, que tem um plot bem interessante, e uma história diferente do que a gente está habituado, só é uma pena os criadores terem pecado nos efeitos especiais, poderiam ter usado de outras técnicas, já que a época não permitia algo muito impressionante
Suspiria foi um filme ao qual eu fiz um esforço tremendo pra gostar mas não deu. É bem chatinho, com parcas cenas de horror, uma pena pois as que vemos são bem caprichadas. Jessica Harper está razoável, trilha sonora e fotografia são ótimas (a música tema é excelente), e temos de ressaltar os belos cenário, mas o roteiro é bem questionável, são várias atitudes estúpidas tomadas pelos personagens e soluções do roteiro pouco críveis. Filme regular apenas, tão chato e enfadonho quanto seu atual remake.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade