Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos J.
10 seguidores
9 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 30 de dezembro de 2012
Interessante ninguém ainda ter comentado esse filme. Ele é um clássico do cinema. Assisti na Globo naqueles momentos antigos e de madrugada. Depois tive a oportunidade de conseguir o DVD. Nos comentários do DVD dizia que a primeira nudez completa de frente ocorreu nesse filme com a Sharon Tate. Muito curioso o enredo, envolve terror e comédia. Vale muito a pena.
Bom fillme de Roman Polanski, onde o mesmo atua, coisa rara de vê em seus filmes! Roteiro meio louco de se entender, mas brilhante em sua essência, faltou apenas acelerar mais para ficar mais bravo a história de tragicomédia!
Um clássico mundial de uma comédia vampiresca em um humor negro único. Essa obra é de 1967, com a assinatura do mestre de Direção, o cineaste Roman Polanski que conseguiu com humor, retratar com perfeição o imaginário do que seja a vida de vampiros nas geladas terras da Transilvânia.
Tem suspense, aventura e comédia na dose certa em um obra para ver e rever para sempre.
Perfeito é a palavra para definir este classico, cenarios, elenco, uma loucura, sem falar da trilha sonora então que casa perfeitamente com os cenarios goticos, não deixe de assistir, se voce realmente gosta de bons filmes vai adorar este tambem.
"A dança dos vampiros" é um filme de 1967 de Roman Polanski. Um professor universitário e seu ajudante viajam até a Transilvânia para livrar uma cidade assolada por vampiros e para salvar uma jovem (Sharon Tate) que será ofertada como sacrifício. O filme, que mistura terror com comédia, vê a participação do próprio Polanski no papel do jovem e medroso ajudante do professor Abronsius e virou um clássico do cinema, mesmo não sendo muito conhecido. Brilhante, inteligente e genial, vale a pena assistir!
A primeira vez que assisti este filme, estava vivendo a minha infância. Hoje, já adulto, assisto pelo menos uma vez por ano. A tecnologia no cinema com efeito especiais realmente trouxe um novo conceito de despertar mais emoção. Mas o segredo deste filme, o que justifica o seu título como clássico, é exatamente sua originalidade; Filmado em um contexto típico das primeiras histórias de vampiros, Assim como toda boa obra, ele nos transporta para lá...
Uma obra prima de Polanski, quem ainda não assistiu não deixe de assistir. Cenário espetacular, figurino luxuoso, história de suspense e comédia sem perder o estilo. Realmente um clássico do gênero vampírico que merece estar entre os melhores. Um dos melhores filmes que já assisti na vida.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade