Uma animação fraca, para dizer o mínimo. O CGI envelheceu terrivelmente, e olha que o filme tem só 10 anos comparando com UP, da mesma época, é uma diferença de qualidade colossal. Um verdadeiro constrangimento a estética pobre e pouco imaginativa desse filme. Quanto a "história", bom, prepare-se para uma enxurrada de clichês velhos e piadas bobinhas. O longa nunca vai além do set-up, não há qualquer salto criativo ou momento emocionalmente gratificante, é apenas 1h e 30m de nada com nada. Ao menos, algumas sacadas cômicas funcionam e um ou outro personagem tem um design interessante, mas de resto, apenas mais uma animação totalmente esquecível.
A grande impressão ao assistir a introdução e o desenvolvimento de Planeta 51 é que, enquanto argumento, alguém lá no fundo pensou que poderia dar certo (talvez Joe Stillman, que aqui assina apenas como escritor, não roteirista). Talvez o fato de ter sido feito por uma produtora ainda sem veios artísticos (= experiência) para a animação e dirigido e co-dirigido por três pessoas sem muito currículo talvez tenha influenciado um pouco nos tropeços do desenvolvimento criativo da ideia e no uso funesto de trilhas sonoras batidas em sequências claramente não-merecedoras.
Bem feito mas a história não é tão atrativa a ponto de competir com outras grandes animações, fora isso é rasuavelmente bom com algumas referências divertidas.
assisti na temperatura máxima na TV globo e revi no canal megapix, excelente, história bem produzida e dirigida, muitos momentos hilários, uma animação de primeira, dublagem nota dez...
Bom.Bela animação,filme muito interessante,achei meio apelativo em algumas piadas que não seriam para crianças,como a da rolha por exemplo,mas tirando um ou outro deslize,pode se dizer que é uma animação muito boa,uma história fácil de entender e engraçada.Vale a pena ver.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade