Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Odacyr M
2 seguidores
13 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 20 de outubro de 2014
O filme vale a pena ser assistido pelos cenários e pelos figurinos esplendorosos. Acerca das questões técnicas o filme está nota 10. As atuações são razoáveis, mas o roteiro é decepcionante. Quem, assim como eu, esperava uma "aula de história" sobre a vida e os feitos da rainha Vitória vai se decepcionar. O filme foca no romance entre Vitória e Albert. Apenas. Quando o filme começa a ficar bom, ele acaba. Eu ganharia muito mais se tivesse ido ler um livro.
Este filme é lindo em todos os sentidos, reconstituição de época então é maravilhosa,a música então caiu em cheio Only You Sinéad O'connor, musica do casal, para quem gosta da História Inglesa é um prato cheio, é bom saber um pouco sobre os dois Victoria e Albert para entender um pouco mais, um filme leve e não cansativo, não é um filme Histórico neste sentido, vemos pelo menos Victoria jovem, foge daquela imagem séria que todos sabem, isto após sua viuvês, coisas da tradição Britânica.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade