Robin Hood
Média
4,0
1904 notas

41 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
6 críticas
3
15 críticas
2
13 críticas
1
1 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Matheus F.
Matheus F.

8 seguidores 62 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 23 de fevereiro de 2019
Agora entendo porque os críticos criticaram muito o filme, para mim os atores não combinaram com seus respectivos personagens e apesar das cenas de ação salvaram o filme! Por isso a minha nota do filme é 2,0 de 5,0.
isabellaroga
isabellaroga

10 seguidores 24 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito bom! Tem a marca de Ridley Scott. Todo o elenco est bem e o enfoque é original!
Jéssica F.
Jéssica F.

33 seguidores 58 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O pessoal espera algo totalmente diferente, mas cada diretor tem seu estilo e está mais do que certo colocar aspectos em comum. Gostei muito do filme, mostra o inicio de tudo o que fica muito interessante.RECOMENDO.
Pamela
Pamela

43 seguidores 115 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Não concordo, achei Robin Hood muito bom. Ridley Scoot está de parabéns, ótima direção. Russel Crowe e Cate Blanchett estão magnifícos. Nota 10
Sidney
Sidney

8.996 seguidores 636 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Vou ver hoje, espero que seja um ótimo filme...
Luiz@o
Luiz@o

38 seguidores 103 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Se eu fosse voce,eu parava de chamar os filmes de Ridley Scott de cliches,mano.O filme é bom e super bem feito.Eu recomendo ele pra voce.Assiste q voce vai gostar!
Debora Christie
Debora Christie

7 seguidores 53 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Parece Gladiador II.
Bom, logo nota-se que é estilo Ridley Scott . Vamos aguardar o filme,  quero assisti-lo e retorno para comentar.
Julien
Julien

4 seguidores 34 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Esse Robin Hood é muito bom.
 
O roteiro não tem grandes surpresas, mas a grande vantagem é que conta a historia de Robin Longstride, antes dele ser o Robin "Hood" famoso, da lenda.
 
Os atores são ótimos, em particular Cate Blanchett, como Marion, mravilhosa, e Russel Crowe, que incorpora o Robin de forma ótima, mais viril e macho, e mais realista nesse sentido, do que em filmes passados sobre Robin Hood. Frei Tuck é muito bom também.
 
O rei John, de outro lado, interpretado por Oscar Isaac, um ator que não conhecia, é o mais fraco em termos de atuação, e achei pouco convicente.
 
As cenas de batalhas deixam a desejar as vezes, não tem muito suspense, já se sabe como cada uma vai terminar!
 
Em resumo, belo filme, muito divertido, ótimos atores: 2h bem gastas no cinema!
Rick Pinheiro
Rick Pinheiro

2 seguidores 21 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ao saber que iriam fazer mais um filme sobre Robin Hood, confesso q não me animei, pois é um personagem explorado demais nas telonas, logo, não haveria nada mais a ser contado.

Mas ao assistir a versão do Ridley Scott me supreendi. Excelentes interpretações (Max Von Sydow rouba a cena e Cate Blanchett fez uma Marion única), belos cenários e uma história incrivelmente inovadora e interessante. Sem dúvida, o grande mérito deste filme é o roteiro.

Não tem a minha nota máxima, pq simplesmente deixou a desejar no quesito criatividade inovadora, pois ficou muito parecido com outros filmes, como Gladiador e Cruzada, do mesmo Ridley, e Coração Valente, de Mel Gibson.

Mas no geral, é um excelente filme. Até agora o melhor filme lançado este mês.
Marcelo
Marcelo

7 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Po gostei do filme mas senti que faltou alguma coisa...
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa