Robert Harper (Massimo Foschi), um milionário do ramo do petróleo, se perde nas selvas da Nova Guiné e é capturado por uma tribo que ainda vive como no tempo das cavernas e cultiva hábitos canibais. Durante seu confinamento, Harper testemunha terríveis rituais, sacrifícios de animais e mortes violentas. Quando ele é resgatado por uma bela nativa, inicia-se uma fuga desesperadora para escapar do restante da tribo de furiosos primitivos.
A primeira parte da "Trilogia Cannibal", de Ruggero Deodato, que também inclui "Cannibal Holocaust" e "Inferno in Diretta".
Ideia original
O filme foi originalmente concebido para ser uma sequência de "Il paese del sesso selvaggio" de Umberto Lenzi. Lenzi foi originalmente chamado para dirigir, mas o projeto fracassou quando os produtores se recusaram a aumentar o pagamento de Lenzi. Apesar disso, o caráter de "sequência" ainda é facilmente perceptível, como Me Me Lai e Ivan Rassimov estrelando ambos os filmes.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Itália
Distribuidor-
Ano de produção1977
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
-
Formato de produção
-
Cor-
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade