Planeta Terror
Média
3,2
633 notas

22 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
6 críticas
3
8 críticas
2
3 críticas
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Rodrigo o que?
Rodrigo o que?

118 seguidores 211 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 20 de dezembro de 2020
Ótima homenagem aos filmes de grindhouses! Planeta terror é aquele trashzão grotesco, bizarro, divertido e bastante estiloso. O segundo ato é problemático mais de resto é o que todo trash deve ser: grande divertimento
edumkono
edumkono

9 seguidores 56 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 3 de setembro de 2019
Não dá para levar a sério. Filme excelente como se fosse gravado nos anos 70 ou 80. Eu adorei o humor nego e a forma que o filme é contado. A participação de astros é surpreendente e a história com uma levada fácil. Típico filme de sessão da tarde quando não se tem nada para ver e quer dar umas risadas fáceis.
Macaco Louco
Macaco Louco

9 seguidores 43 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 12 de fevereiro de 2016
Imagine você indo para um cinema, deparando-se com um ambiente totalmente moribundo, banheiros fedorentos, bilheteiro septuágenario com um rádio de pilha grudado na orelha, paredes descascando e as salas sinistras cujos acentos estão cheios de ácaros e o telão cheio de gordura. Imaginou? É porque você ainda vai conferir que filme será exibido nessa sessão. Os mesmos de sempre. Todos de terror, repletos de zumbis devoradores de carne humana.

Tudo isso é uma homenagem feita por dois diretores: Robert Rodriguez e Quentin Tarantino. Cinefilos assumidos e fanaticos por filmes B, criaram o projeto Grindhouse (aquelas salas citadas acima!). Por imposição do estudio, foi desmembrado em dois: À Prova de Morte e Planeta Terror.

Este ultimo, dirigido por Rodriguez, começa com um "trailer" do filme Machete (ainda sob previsão de produção!), em que um pistoleiro acorda do coma e caça os assassinos que quase o mataram, com direito a Padre munido a fuzil e motocicleta equipada com metranca.

Voltando ao petardo, é um clichê de dar dó. Um gás vaza em uma base militar, causando em seus soldados e curiosos feridas borbulhantes e um apetite animal por carne humana. Nesse mesmo enredo, temos a dançarina de stripper Cherry Darling, que sai do seu oficio e acaba sendo atacada por zumbis, que arrancam sua perna. spoiler: Seu namorado, El Wray, equipa em sua amada, uma prótese de metranca no lugar da perna.
um casal de médicos que não querem saber de cadáveres na quarta feira. Um churrasqueiro que encontra um ingrediente para seu melhor molho de carne. Tudo isso está registrado nesse filme que deveria ter concorrido ao Oscaralho.

A película é até exagerada, com direito a riscos, a fita derretendo no meio (com direito a pedido de desculpas!), mas não podemos levar à serio. No elenco, temos a gostosa Fergie, que acaba virando isca e seu cerebro sugado, Bruce Willis em seu pior papel da sua vida, como um general do exercito, Tarantino fazendo um soldado taradão spoiler: (reparem na cena em que abaixa as calças!).
danilo s
danilo s

1.092 seguidores 293 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 22 de março de 2024
Muito bom, para quem gosta de trash esse filme é o ideal.
silva m.
silva m.

17 seguidores 76 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de julho de 2012
filme ótimo e muito engraçado não é
um filme de terror muitas partes
nogentas e partes mentirosas o efeitos
ótimos.nota:4.0
Lucimaraâ„¢
Lucimaraâ„¢

95 seguidores 139 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Otimo filme e discordei totalmente quando o rotularam como trash. Já assisti filmes trash, e "Planeta Terror" é uma produção de primeira linha pra ser rotulado assim.
Assisti por conta do Bruce Willins, e apesar dele não ter aparecido muito, as cenas restantes são otimas. Não dei muita fé e me surpreendi. Ri muito e o considerei humor de cara. A aparição do Tarantino foi impagável. A trilha sonora otima. E é incrível como a Fergie é importante nos filmes!
É para quem gosta de roteiros fantasiosos, sangues e tripas por tudo lado, com humor e zumbis. Bem Rodriguez.
Este é mais do que recomendado, mas não recomendo muito "Death Proof" já que foi mais do que fraco e de ação mais que limitada. Pena. 9,0
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa