Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cinema com Rapadura
por Diego Benevides
(...) o cineasta experimenta uma temática diferente de suas obras anteriores e obtém sucesso ao elaborar uma de suas películas mais curiosas.
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
O Globo
por Rodrigo Fonseca
É um Almodóvar puríssimo, mesmo incorporando dinâmicas de Hitchcock, Fritz Lang (...) e de "Os olhos sem rosto" (1960), de Georges Franju — influência mais citada pelo cineasta.
A crítica completa está disponível no site O Globo
CineClick
por Roberto Guerra
(...) um filme angustiante, doentio, terrível em alguns momentos, mas com narrativa extraordinariamente sóbria, espontânea, e de uma genuína intensidade criadora.
A crítica completa está disponível no site CineClick
Cinema em Cena
por Pablo Villaça
(...) o novo trabalho do espanhol é estranho, incômodo e novelesco em certos momentos, conseguindo ao final provocar reflexões instigantes sobre sexualidade e sobre aquilo que nos define como indivíduos.
A crítica completa está disponível no site Cinema em Cena
Cineplayers
por Rafael Ciccarini
Essa interessante e única articulação entre o excesso [do diretor] e a concisão (do thriller) parece constituir tanto a principal virtude de La Piel que Habito, quanto suas possíveis fragilidades.
A crítica completa está disponível no site Cineplayers
Cinética
por Fábio Andrade
"A Pele que Habito" talvez não seja o melhor filme de Almodóvar, mas é, sem dúvidas, o que melhor sintetiza suas loucas e fascinantes aspirações como artista nesses quase 40 anos de carreira.
A crítica completa está disponível no site Cinética
Preview
por Daniel Schenker
Pedro Almodóvar reedita o escracho dos velhos tempos com resultado questionável. Mas esse trabalho, apesar de distante dos que suscitam aclamação em sua carreira, diverte e surpreende.
A crítica completa está disponível no site Preview
Cineweb
por Neusa Barbosa
Esta frieza parece estranha no ninho de Almodóvar, e o que é pior, algo que não resulta totalmente convincente. (...) Falta um toque da sua boa e velha ironia, entre outras coisas.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cinema com Rapadura
(...) o cineasta experimenta uma temática diferente de suas obras anteriores e obtém sucesso ao elaborar uma de suas películas mais curiosas.
O Globo
É um Almodóvar puríssimo, mesmo incorporando dinâmicas de Hitchcock, Fritz Lang (...) e de "Os olhos sem rosto" (1960), de Georges Franju — influência mais citada pelo cineasta.
CineClick
(...) um filme angustiante, doentio, terrível em alguns momentos, mas com narrativa extraordinariamente sóbria, espontânea, e de uma genuína intensidade criadora.
Cinema em Cena
(...) o novo trabalho do espanhol é estranho, incômodo e novelesco em certos momentos, conseguindo ao final provocar reflexões instigantes sobre sexualidade e sobre aquilo que nos define como indivíduos.
Cineplayers
Essa interessante e única articulação entre o excesso [do diretor] e a concisão (do thriller) parece constituir tanto a principal virtude de La Piel que Habito, quanto suas possíveis fragilidades.
Cinética
"A Pele que Habito" talvez não seja o melhor filme de Almodóvar, mas é, sem dúvidas, o que melhor sintetiza suas loucas e fascinantes aspirações como artista nesses quase 40 anos de carreira.
Preview
Pedro Almodóvar reedita o escracho dos velhos tempos com resultado questionável. Mas esse trabalho, apesar de distante dos que suscitam aclamação em sua carreira, diverte e surpreende.
Cineweb
Esta frieza parece estranha no ninho de Almodóvar, e o que é pior, algo que não resulta totalmente convincente. (...) Falta um toque da sua boa e velha ironia, entre outras coisas.