Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vilmar O.
1.968 seguidores
357 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de dezembro de 2015
Horrorizante, espetacular, surpreendente e imprevisível, claro, com requintes de crueldade. Almodovar na essência. Filmaço. Quem tem estômago fraco, não deve assistir.
Filme excelente.... Altamente recomendável... Muitos criticam o filme pelo simples motivo de não o ter entendido. É um filme diferente para um publico diferente! Já assisti umas três vezes... Valeu cada centavo pago pelo ingresso...
Um filme de tirar o fôlego, no começo parece louco e sem nenhum nexo, mas ao desenrolar do roteiro ele traz um plot twist incrível. Vale muito a pena ver.
Um tema perturbador e polêmico. Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes convencem como o atormentado trio que mora na mesma casa, mas não consegue se comunicar. Boa atuação também de Jan Cornet, o Vicente. O público deve prestar atenção à passagem do tempo. As experiências transgênicas e outras do cirurgião plástico são altamente discutíveis. A tensão vai num crescendo, até atingir o clímax, neste filme diferente das tragicomédias anteriores do diretor Pedro Almodóvar.
Pedro Almodovár, retrata de forma instigante questões relacionadas a transgenitalidade. Remete a relações de violência de gênero que ao invés de criarem uma repulsa e num primeiro momento a vontade de sair dessa situação, ao contrário, fortifica os laços afetivos e a dependência psicológica. è um suspense surpreendente e coloca-nos na "pele" daqueles indivíduos que estão "presos" em um corpo que não apreende o real de seu gênero e que não circunscreve o seu desejo.
Esse filme é sem palavras,forte,chocante que marca,mas macabro também,imagine que louco seria se fosse realidade,mas a trama é muito boa,tem mistério e suspense até o fim.
Que bela obra de Almodovar, que sou do tipo que adora ser surpreendido, odeio coisas previsíveis que se consegue imaginar com poucos detalhes, esse filme é o oposto disso. É totalmente imprevisível, desperta a curiosidade de uma forma absurda sobre o que está havendo, te faz traçar tantas teorias na cabeça. Simplesmente esplendido, um dos melhores filmes que já assisti. Recomendo sem duvida.
Um filme brilhantemente lírico, cruel e estarrecedor. Um filme que fica para sempre em sua memória. Almodovar como sempre surpreende e marca mais uma vez o nosso imaginário. Antonio Bandeiras volta a filmar com seu diretor e descobridor, depois de mais de 20 anos.
É fascinante acompanhar a carreira de um diretor habilidoso como Almodóvar. Ele possui aquela flexibilidade rara que permite que entre em qualquer projeto mantendo a sua marca, mas ao mesmo tempo contribuindo positivamente para a narrativa, sem torná-la autoral. Ou pelo menos tenta.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade