Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gustavo H.
11 seguidores
16 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 15 de janeiro de 2013
Um filme não pode ser considerado bom ou ruim sem razão... Se um filme de terror não te assustar é com certeza um filme ruim, se um filme de comédia não te fizer dar uma gargalhada pelo menos é também um filme ruim, Brüno é um filme de comedia (seja ele moralmente certo ou errado) e como filme de comedia é um prato cheio!!! Carregadíssimo de humor negro e cenas censuradas Brüno é um filme que realmente faz você morrer de rir e disfarçadamente dá uma cutucada na futilidade globalizada que vivemos hoje. Se você quer simplesmente rir sem se importar com coisas moralmente certas ou erradas, assista.
O melhor é quando o personagem vai para a sessão de fotos infantis e faz as entrevistas com os pais, e conforme a pesquisa vai seguindo, mais se ve o quanto o povo é tapado!!!!!! Filme com uma boa crítica e da pra rir muito!!!! kkkkkkkk
O humor não tem tipo no cinema.Em "Bruno",temos a atuação desinibida de Sacha Baron Cohen.Depois de estrelar Borat e Ali G ,não nos surpreendemos com tal decisão do ator.O personagem da trama,não é nem um pouco engraçado,e abusa das cenas que causam vergonha alheia.Talvez seja mera coincidência lembranças de Ben Stiller em Zoolander,ou até mesmo,Adam Sandler em Zohan.
Esse filme para ser péssimo tem que melhorar muito. E o pior filme que já assisti, ou melhor, tentei assistir, pois antes da metade larguei. É ridículo, não agrega em nada.
Como sempre Sacha Cohen é muito bom e em seus filmes há um certo humor negro. Em Brüno, o ator faz o papel de um fashionista gay e apresentador de um programa de moda que tem como objetivo se tornar "a maior celebridade austríaca desde Hitler!" Muito sem noção! Hahahahhaha
Em um mundo onde a futilidade e a falta de noção imperam, nada melhor do que Sacha Baron Cohen para expor sem dó ou piedade o ridículo de coisas supostamente sérias que parecem piadas de tão nonsense.
O filme não poupa ninguém e seu humor escrachado e politicamente incorreto ofende pelo menos 90% do público, se não mais!
Vale lembrar que BRÜNO é anterior à cultura do cancelamento e hoje seria impossível de ser feito, o que é uma pena.
A dupla ator + diretor atacam de novo. Depois do ótimo "Borat", agora, eles vão atacar holywood e a busca pela fama. O filme trabalha diversos temas e ninguém sai ileso. O problema é a irregularidade: tem momentos inteligentes e engraçadas e outros bobos e apelativos. Muitas vezes, o roteiro trabalha tudo para fazer uma grande piada, mas acaba optando por baixaria. É muito bom ver uma comédia que tem algo à dizer, mas ele poderia evitar algumas situações e, mesmo assim, não perderia a graça ou a ousadia.
Humor negro total... mas muito bom e divertido. Eu acredito que existem pessoas muito , mas nuito parecidas com o protagonista e Sacha Baron Cohen é genial!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade