ótimo filme aonde muitas pessoas dos tempos de hj não irão apreciar, filme que mostra quando deixamos com que façamos o dinheiro como um Deus para e sendo que nada mais importa alem dele.
Filme simples, mas com enredo bem elaborado. Os atores não deixam a desejar e o final é bastante surpreendente (ou não), quando se trata do ser humano.
Grande trabalho de um ótimo diretor chamado Danny Boyle! Uma história contada num formato mais lento, mas que não cansa, até porque temos uma hora e meia ou seja feito a medida certa, atuações excelentes de um trio carismático e bem encaixado, Ewan McGregor, Kerry Fox e Christopher Eccleston mereciam todos serem indicados, mas... Cova Rasa é um baita filme de um excelente ano para o cinema.
Bom filme. Percebe-se que é de baixo orçamento, mas conseguiram fazer uma boa realização. No início, é possível imaginar como o filme vai se desenvolver, porém, a história toma rumos inesperados. Vale a pena assistir.
Pra quem já acha o cineasta Danny Boyle um bom diretor precisa conhecer um de seus primeiros e originais filmes como este> CoVa Rasa. Um filme dirigido com extrema habilidade, com narrativa ágil e envolvente, e que de quebra insere um tom sarcástico e ao mesmo tempo soturno que carrega com engenhosidade a reflexão sobre o tema: Aonde vai a amizade quando se envolve dinheiro. As saídas imprevisíveis diante de um enxuto e estiloso roteiro fazem deste brilhante exemplar um exercício interessante para quem aprecia um cinema de qualidade. Pra quem acha que "Quem quer ser um milionário" é um grande filme, precisa conhecer obras como esta e Transpotting - Sem limites, que estão entre os melhores filmes deste grande Diretor.
Esse filme é muito bom, vale a pena assistir. O dinheiro é o pano de fundo dessa história que nos leva a refletir o quanto o ser humano pode cometer loucuras por ele. A direção de Danny Boyle é perfeita, o que leva o filme a uma dinâmica bem interessante.
...Sem dúvida uma Obra-prima do cinema britanico! A atriz Neozeolandesa Kerry Fox está ótima no papel de Juliet e a cena da dança é surreal, quando, Juliet literalmente pisa no rosto do seu par, caído no chão do salão, e acaricia sua boca com a sola do sapatinho. Os planos contam esta cena de fetiche com absoluta leveza e sedução. Magnífico!!!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade